quarta-feira, agosto 13

Doentes da cabeça!

Devido ao conteúdo deste blogue e deste post, adverte-se aos blogueiros e apenas simples leitores e visitantes de que o mesmo pode ferir a credibilidade e até a sensibilidade e mentalidade de muitas pessoas. Caso assim seja, recorram a um psicólogo! =D


Hoje 13 de Agosto de 2008, Quarta Feira.

Passou na RTP1 e na TVI a missa de não sei de quê.
Lá estavam as milhares de pessoas católica-mente estúpidas a olhar para uns 20 padres com um sorriso cínico e insignificante-mente estúpido. Estavam a receber comida de crianças e idosos. Era do género. Tinha um saco cheio de feijões ou arroz num canto e no outro, haviam 3 ou 4 padres a receber pequenas quantidades daquilo e a botar para dentro de outro saco, igualzinho ao outro de onde estavam a tirar.

Depois de tanta merdinha e tanta paneleirisse lá começaram a "cantar". O Padre que começou a ler a Bíblia, cantava de uma maneira esquisita, parecia que era para não se enganar. E o mais estúpido, é que as pessoas cantavam todas alegres, e cantavam "Aleluia!!". Tem algum jeito? Vocês vêem-me aí a cantar a ultima música do Tony Carreira? Quer dizer se fosse tão doente e maluco como vocês talvez, mas não é o meu caso porque não gosto do homem.
Tipo e depois apareceu uma imagem de algumas velhas a cantar, e eu olho para aquilo e penso para mim: Fdx esta gente é maluca. o.O! Esta gente está ali por obrigação e por ignorância.

Via-se mesmo na cara de algumas pessoas que estavam a fazer um esforço para estar ali naquela maluqueira. :S

Depois mudei para a RTP2 e não vi o resto, mas tipo depois ainda havia gajos da televisão que comentavam aquilo que estavam a fazer e parecia um jogo de futebol. :S
E ainda me chamam maluco? E eu é que sou doente da cabeça? Vês-me acreditar em algo que não existe? Se é que se consegue sentir Deus. Eu não sinto nada. Ele não manda nos meus pensamentos nem na minha vida. Olha e se não gostas que eu critique a tua religião então fecha esta coisa na cruz vermelha, está bem? Adeus, Vai pó caralho. Queres inquisição? Vai-te fuder!! =) Sou herege e como se diz, não cristão? E depois? Sinto-me bem, sinto controlo na minha vida e nas minhas próprias crenças e pensamentos. Não é como tu. Agarrado da merda! -.-'

Se Não houvesse pessoas que não acreditassem em Deus, muitas das coisas que tu aceitas e vês hoje, não existiriam, agora pensa. :D Pera isso é pedir muito.

A Religião católica, esconde-te a verdade e tu nem a queres saber, e sabes porquê?
Porque independentemente de ser mentira ou não toda essa história, tu como estás tão "habituada" a dizer que consegues falar com Deus e que Deus existe, mesmo que tudo diga que é mentira. A e tal a crença e a fé. Tipo e tirar essa merda da tua vida? Como é que ela era? Não era melhor e mais simples? E tirares Deus da tua cabeça e pores-te a ti em primeiro lugar? Escusavas-te de preocupar com Deus.

E essa cena de nos confessarmos?
Queres saber uma ideia minha? Acho que isso é uma verdadeira estupidez, e era uma maneira de as pessoas saberem o que é que elas faziam intimamente e até o que faziam aos outros, para que mais tarde se acontecesse alguma coisa já sabiam quem era. Era tipo como as fófócas de hoje estás a ver? Tipo, e também era uma maneira de desabafar com alguém. Mas e porque não com alguém da família? Alguém de confiança? Tipo e se não desabafarem, como eu faço? Eu muitas vezes nem desabafo com ninguém.

E dar dinheiro a quem te engana? Gostas de ser enganada/o? Ai é? Então quer dizer que se eu te enganar dás-me dinheiro é? E se te enganarem numa compra das-lhe dinheiro em troca é? Hmm Fixe, podias-me dar a mim também. Olha estás a ser mais burro que eles, é isso que queres? Eles estão-vos a chamar burros e umas valentes avéculas por incentivarem a estupides que vocês aceitam, sem se questionarem.

Já alguma vez vistes na televisão noticias sobre que o Vaticano ou até mesmo a Religião católica a dar dinheiro ou comida ou ate ajuda aos países pobres e mais necessitados? Já?
Se já, diz-me o dia para eu pesquisar sobre isso e tirar as minhas próprias conclusões.

A Religião católica é mesmo aquilo que eu gosto de chamar: Encher Chouriços.
Vocês que acreditam em algo que não existe deveriam ser dados como doentes :S
Tipo só porque eu adoro andar ao moche ou até de fazer headbangs consideram-me maluco e acredito em algo que consigo realmente sentir e que me dá emoções, e a vocês que pura e simplesmente que não dizem coisa com coisa não são dados como doentes? o.O
Tipo o que vocês têm é uma doença. Sabem porquê? Porque quando atinge praticamente todo o mundo ou pelo menos existem em grande demasia é considerado doença. Vocês têm doença. E sabem o que é que têm mais? Têm problemas de afecto e de controlo e de aceitação interior. Eu podia dar tantos exemplos e tantas coisas que vocês ficaram a pensar nisso e depois podiam sofrer de problemas mentais piores do que aqueles que têm.

E vou acabar por aqui, porque se não nunca mais acabava com esta critica de uma palhaçada. Merda para vocês foda-se! Não gostas, morre foda-se!

4 comentários:

  1. Aceito perfeitamente que não acredites em Deus. Agora reprovo completamente como manifestas essa tua opinião tão mal fundamentada. Estás a misturar coisas distintas: a existência de um Deus e a igreja e as suas acções.
    Concordo contigo quando dizes que há certas coisas erradas na igreja, nomeadamente muita gente a encher os bolsos à custa dos crentes.
    Agora não tens o direito de ofender quem acredita apenas porque te apetece.
    Já agora, só mais uma coisa, atina com essa linguagem.
    Nem sei se vais aceitar este comentário, mas pronto. Obrigada de qualquer maneira.

    ResponderEliminar
  2. Bem... Ofendi? E depois? Sempre que saio á rua existe sempre gente a olhar-me de alto a baixo, velhas a rogarem-me pragas e a fazerem o mesmo, e são católicos. Os católicos detestam os que não são da religião, nunca gostaram. Dizes que aceitas, porque é para não ficares mal vista, diz lá a verdade. Tu na verdade nem aceitas. Porque é mentes a ti própria? Não vale a pena.

    Não percebi essa do "Atina com essa linguagem" gostava de ver isso explicado, porque não percebi.

    PS: Fica feliz por apenas ter escrito (o post) e não ter andado a enfrentar as pessoas que me olham de alto abaixo na rua. Porque se assim fosse, já estava preso por distúrbio -.-'

    PS.2: É muito lindo quando estamos do lado dos católicos que criticam e ofendem e marginalizam quem não é. Mas quando estamos a ser realistas e a ser quem queremos ser, já há logo quidelrei.

    E não quero tornar nisto uma batalha campal. Eu até era capas de jurar de como um bando de católicos que lê-se isto, me ia fazer uma espera há porta de casa só para me encher de porrada. -.-'

    ResponderEliminar
  3. Tu não me conheces de lado nenhum e muito menos sabes o que penso ou deixo de pensar, portanto agradecia que não especulasses tanto a meu respeito.
    Eu sou católica e não detesto ninguém que seja de outra religião ou ateu, são opções de cada um que nada me dizem respeito.
    Não me sinto superior nem inferior por o ser, já tu pensas ser melhor por não acreditares. Enfim, isso é lá contigo .. Agora isso de te olharem de alto abaixo e rogarem pragas, epá, já deixavas de lado a mania da perseguição, não?
    Não digo que não haja cristão de 'má raça'. Há e não são poucos, mas não podes pôr tudo no mesmo saco. Não somos todos iguais.



    'Atina com essa linguagem' - queria dizer que todo esse calão que usas era, muitas vezes, escusado.

    ResponderEliminar
  4. Eu podia estar aqui com um "paleio" do catano que não ia mudar nada.

    Se digo ou não asneiras, é uma coisa que só a mim me diz respeito.

    Mania da perseguição? Bem, visto por essas 3 palavras, sim talvez sim, mas no entanto, é a realidade que não pode ser negada. Se a ti não o fazem, então é porque devem gostar ou de ti, ou da roupa que vestes, ou pelo menos "da puta da moda" que existe no mundo. Bem mas isso já é outra coisa.

    E agora com essas tuas expressões definitivas, deste-me mais apoio para escrever sobre outra coisa que há já algum tempo tenho vindo a pensar.

    Se me odeias ou não, não sei, o mais provável é que não, apenas estamos a conversar, penso eu, se não achas pena para ti. Daqui a pouco podemos estar a conversar sobre outra coisa e nem exaltados estamos Ou, alterados egoamente. (ego)

    ResponderEliminar