terça-feira, julho 15

Dormir numa viagem

Numa visita de estudo, certamente que quando vão para lá, vão todos acordados e todos animados, a menos que seja daquelas que um gajo acorda logo de manhã cheio de olheiras e com uma cara de sono que só apetecia éra estar mais ou menos até ao meio dia a dormir. xD

Mas pronto, vou falar na vinda para cá. Que é quando as pessoas vão mais cansadas.
Existem sempre aqueles manfios que pegam em telemóveis e máquinas fotográficas e até mesmo em canetas só para chatear o pessoal que vai a dormir. Esta gente devia era estar a dormir como todos os outros.

Armados ao caralho!
Vão-se enforcar para casa!

Tipo, alguma vez acordas-te primeiro que os outros?
Gosto de ver é as gajas todas deitadas umas nas outras, todas abraçadas e todas abertas (braços, pernas, boca, cabelo) xD
E depois existem aqueles pessoas que gosto de ver, que ficam "fofas" quando estão a dormir. ^^
Por acaso gostava de ser fofo quando dormi-se :) Gosto simplesmente.

Tu olha para a frente do autocarro, e vês toda agente com a cabeça inclinada para trás encostada ao banco, ou então aqueles que já vão a cair do acento. E olhas para trás e vês maior parte deles deitadas no corredor, atravessados nos bancos uns dons outros, cheios de preguiça. Todos a dormir á tabalhuada xD

A pessoa dorme, porque é uma maneira de a pessoa descansar o cérebro, de descansar o corpo. Até mesmo quando ficamos doentes, é quando nos sentimos mais em baixo emocionalmente ou quando nem estamos virados para as coisas. É uma maneira de o corpo descansar àquilo que o afecta diariamente e aquilo que ele nunca foi feito para fazer.

Até pode nem ser em todos os casos, mas muitas deles são. =)

Continuando com esta merda...
Sim realmente é giro ver os outros a dormir, mas quando são os outros a fazer de tudo para nos tirar uma fotografia ou simplesmente para nos pintar a cara, já é um bocado, feio de mais para ser verdade, mas acreditem que já me tentaram por espuma de barbear na cara, mas não conseguiram porque eu topei no frio, e até mesmo para me tirar fotografias eu topava o calor e o bafo do gajo que me queria tirar uma foto. Sâo as coisas mais estupidas que uma pessoa pode fazer á outra, por muito que até seja na brincadeira, para mim não tem piada nenhuma, a espuma de barbear era naquela, agora pintar com canetas. :S

Gosto de ver fazerem aos outros, agora fazerem me a mim :S
Quer dizer ainda se é para ter piada tudo bem, agora se é só para chatear a pessoa mais vale tar quietos. :)

Acabo aqui o meu post. =)

Conclusão: O Ser humano precisa de ser "istupido" para agradar aos outros.

A ouvir: Within Temptation - The Silent Force [2004]
A beber: Saliva xD
A ver: O meu querido Cacto. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário