segunda-feira, julho 7

Creatividade de uma relação

Mais um dia, mais um pequeno momento na minha vida...

Fui a casa da Inês, para ver o que é que ela queria ir fazer.

-Boa tarde! Disse eu para a mãe dela.
- Boa tarde Pedro, tudo bem? Estás à procura da Inês?
- Sim, onde é que ela está? Está no quarto?
- Sim está no quarto.
- Tá obrigado.


A porta estava fechada, mas não estava trancada.
Abri a porta devagarinho, e o que é que eu vi?
Via a masturbar-se a ver vídeos e fotos de gajos e sexo no computador.

Não me espantou nada, porque sei que é normal, porque até eu o fazia.
Fui para perto dela, mas estupidamente, nem sequer reparei no caralho do boneco da irmã dela.
Aquela merda que quando se aperta aquilo guincha?!

Ela virou-se para trás, pôs a mão ao rato e olhou para mim, do género.
"Foda-se, fui apanhada, e agora o que é que eu faço?"

Engoliu em seco.
- Foda-se Pedro apanhei cá um cagaço. Não sabes bater á porta?
- Calma, eu apenas não te perturbar o teu momento de paz.
Continua a fazer o que estavas a fazer. Não te vou incomodar, se quiseres eu saio. Ou então não né? :P
- Não fica aqui, senta-te aí. Foda-se é que estava mesmo naquele momento... bem tu sabes.:$
- Ó rapariga, tem calma, eu também faço isso, calma, não fiques preocupada, não somos namorados? Nós alguma vez escondemos alguma coisa um do outro? Acalma-te Inês.
O que estás a fazer é normal.

Lá continuou ela a fazer lá aquilo que ela estava a fazer.
E eu a vê-la a remexer-se toda na cadeira e ria-me xD só por vê-la a fazer aquele esforço para ver se conseguia atingir o clímax. Ela reparou que eu me estava a rir e virou-se para mim e disse, Queres vir cá tu fazer isto? Vá lá.

Eu como, a queria ver satisfeita, fui pra perto dela, e puxei uma cadeira.
Pus a minha mão em cima da dela, e continuei a fazer o gesto que ela estáva a fazer.
- Ó Pedro, pára com isso.
- Quero ver-te atingir o Clímax amor. =P


Lá continuá-mos com aquele movimento.
Ela punha a cabeça para trás e até revirava os olhos. Entretanto ela tirou a mão dela e eu continuei, e ela a remexer-se toda na cadeira que nem uma maluca.
- Pedro, acho que vou... Acho que vou... (vshhhh) aaaaaa

A cadeira ficou toda molhada, e ela deu um grito de satisfação, até se abanou toda na cadeira.
O meu braço parecia que ia explodir.

- Foda-se o melhor orgasmo que eu já tive ó Pedro. Obrigado.
- Inês, eu apenas te quero ver feliz cachopa. E ainda bem que estás satisfeita.
- Temos de experimentar outras coisas Pedro.
- Claro.


- Olha já que acabamos isto, podemos ir dar uma volta ou assim?
- Claro, vamos, vou-me só lavar, e vestir-me já vou, espera aí.
- Está, eu vou ver bonecos.


Tomou banho, vestiu-se e fomos para o Centro Comercial.
Durante o caminho tivemos a conversar sobre a masturbação.

- Já reparas-te que eu e tu nos masturbamos, mas que depois isso na nossa vida nem é como se nem sequer existisse? Tipo aqueles rapazes e raparigas que ali estão, masturbam-se, mas quando saiem do quarto depois de se masturbarem, é como se nem sequer o fizessem, estás-me a perceber Pedro?

- Sim claro, tens toda a razão, estava a pensar no mesmo agora.
É como quando estamos na escola, sabes que todos os nossos amigos se masturbam e olhamos para elas e pensamos que eles também se masturbam, mas é uma coisa que só nós sabemos, e é aquilo que nos mantém vivos.


- Esta gente no centro comercial, lá deve ter a sua vida privada onde fazem as suas fantazias, mas olhamos para elas e sabemos que o fazem, mas nem ligamos a isso.
Mas tipo se apanhar-mos uma a fazer isso, parece que começamos a achar essa pessoa porca ou não sei, consegues perceber o que quero dizer?


- Sim perfeitamente Inês.

Continuámos a conversa pelo Centro Comercial, e depois disso, fomos para casa dela.
Ela virou-se para mim e disse que me queria mostrar umas coisas.

Pôs-se a mostrar vídeos de sexo.

- Pedro, achas que estamos preparados para fazer isto?
- Acho que ainda é muito cedo, temos de dar um tempo, temos de pensar bem, e temos de nos proteger devidamente. Não podemos fazer assim sem mais nem menos.
- Claro, então vamos dar uns dias.

A aquela conversa acabou por ali e pôs-me a mostrar-lhe músicas e bandas novas que tinha visto na net no dia anterior.
Ela adorou, disse que até gostava de ir a um concerto, mas não podia ir sozinha, porque a mãe não a deixava ir. Eu concordei em procurar-mos um concerto fixe de bandas que gostássemos e foi o que fizemos o resto da tarde. Encontrámos um onde, os Heaven Shall Burn e uma banda que a Inês gosta iam actuar.

Lá para a noite, tivemos na cama os dois debaixo dos lençóis.
Ela masturbou-me e eu a ela. ^_^



É para continuar depois de vir de um sitio.
A minha vida não é só escrever xD

Sem comentários:

Enviar um comentário