quinta-feira, junho 19

Cada um tem aquilo que merece!

Esta frase intriga-me de tal maneira que até chego a fazer um post sobre ela, vê lá bem Pedro.

Cada um tem aquilo que merece? o.O Tipo lol?

Tipo como podem afirmar isto? :S
Que provas têm vocês para o dizer?
É simplesmente mais uma frase feita.

Realmente cada um tem aquilo que merece, pera vou pensar melhor por um bocado.
...Passados 2 minutos...
Cada um faz a sua vida como quer, como costumo ouvir "Cada um colhe o que semeia", se virmos bem esta frase, isto é como um "Combo (palavra inglesa)" que junta estas duas frases que simplesmente se completam.

Mas tipo, eu não tenho namorada, é porque eu mereço?
Eu sou assim porque mereço ser assim? Mas e porquê? o.O

Acontece-me isto, porque eu mereço? Ai é assim que as coisas funcionam?
Tipo eu nunca ... Afinal não... Esqueçam... A pois eu também não disse nada. xD

Eu tenho aquilo que mereço porque fiz alguma coisa para o merecer?
Se eu trabalhar e me esforçar, então vou merecer um aumento, mas e uma pessoa que luta desesperadamente por encontrar alguém com quem passar algum tempo da sua vida, e não consegue, é porque merece? o.O

Acho que pode até estar correcta, mas não será demasiado destruidora?
Do género, de deitar alguém abaixo só de ouvir esta frase?
É que repara, todas as frases, (ditados populares) está bem, nem todas, mas a maior parte delas foram criadas para destruir a esperança das pessoas, destruir os seus sonhos, as ambições.

Mas afinal e aquelas pessoas que dizem esta frase, não serão também um bocado estúpidas ao ponto de "não" pensar que toda agente, sofre por alguma coisa? É que só interessa dizer esta frase pós outros não? E para nós? E pensarmos porque é que nos acontece alguma coisa?? Seria mais fácil antes de criticar os outros.

Mais tarde numa coisa que eu cá sei e que apenas eu tenho acesso e é extremamente confidencial, irei mostrar ao publico, o que a mente humana é capaz de fazer... Fiquem à espera por mais 13 Dias e eu irei vos mostrar a minha derradeira arma, realmente estou a fazer uma coisa que eu por acaso á muito tempo sonhava em experimentar. É mais que fixe poder fazer o que eu tenho andado a fazer e a pensar. Não tentes saber o que é pois só irei dizer daqui a 13 dias. É preciso ter alguma calma e esperar pelas cosias, como eu faço por elas. Explicarei tudo sobre o assunto e quem for mencionado apenas terá de se manter calmo e cometer um suicidio.

Quem quiser saber sobre o que é, apenas terá de esperar e eu um dia antes irei avisar sobre o assunto e irei dar apenas um cheirinho sobre o assunto. É uma coisa que requer muitos dias porque para o que eu ando a fazer requer algum tempo e alguma dedicação e amor por aquilo que se faz e não fazer porque os outros querem.

O meu lema de vida é:
"Faz o que eu gostas de fazer e não te importes com os outros"
"Está sempre alguma coisa acontecer, não existem momentos vulgares"
"Não aprendas a ter auto-confiança, aprende a destruir aquilo que mais odeias" (Não ignores as coisas, luta para que aquilo que não gostes, não te afecte)

Uma das minhas melhores frases já mais melhor pensadas. (adivinhem o que é isto e terão a resposta sobre o "assunto") Não é dificil! Vá lá!

"Jesus onde estás tu quando preciso de ti?
Quero ouvir a tua voz acalmar o meu espírito. Quero ficar calmo, quero morrer sem dores nem arrependimentos. Mata-me!!!"
Atenção esta frase está registada e tem direitos de autor, qualquer copia será expressamente proibida sem o prévio pedido da utilização da mesma.

Fico pasmado com o que eu consigo fazer. E posso criar em mim. E fazer na minha vida.
Apesar de andar um pouco confuso e atrapalhado com muita coisa e muitas responsabilidades, as coisas vão se indireitar e vou poder fazer aquilo que eu mais gosto de fazer e fazer e ter coisas que sempre quis, porque quando as tiver ai sim vou ser feliz.

Estiver a ouvir: DeathCore e Post-Hardcore.

2 comentários:

  1. que pensamento de merda o teu desculpa lá, nao tem nada a ver esse post --'

    ResponderEliminar
  2. Foi à dois anos. Para mim está ultrapassado. Mas obrigado na mesma pelo incentivo. :)

    ResponderEliminar