quinta-feira, maio 1

A verdade nua

Devido ao conteúdo deste próximo texto, aconselha-se precaução. O texto poderá ferir a sensibilidade de algumas pessoas.


O conhecimento no nosso próprio corpo, já foi e ainda é considerado um "tabu" e a isto, juntam-se muitos preconceitos.

A uma mulher que se masturba diz a igreja e a "sociedade antiga", considerava-se uma "PUT#" ou quando tentavam obter o prazer era considerado um acto do Diabo, que estava possuída pelo Diabo.
Estupidamente hoje em dia ainda é um pouco assim, mas eu não vou falar sobre esse assunto.

Eu vou ser sincero: eu MASTURBO-ME". É uma verdade que não pode ser alterada. xD

Como me masturbo obviamente que quando o faço, vejo vídeos, mas é mais vídeos que imagens.
Ultimamente de tanto filme que eu já vi, já nem sei o que ver mais. Estou a pensar em acabar com esta coisa tão linda e bonita.

As mulheres põem os dedos.
Os homens são há mão para cima e para baixo. xD

O ser humano precisa de estímulos sexuais. Descobrimos as nossas emoções e prazeres, quando nos masturbamos. Quando estamos no acto sexual, esses prazeres já são mais fáceis de controlar e possivelmente, podemos levá-los até um certo limite.

Não sou nenhum sexólogo, nem experiência em sexo tenho, mas pelos vídeos que vejo dá para ter ideias.

Bem... Como é normal na adolescência temos aquelas ideias de, "queria fazer amor, queria dar um beijo, queria apalpar o rabo, coisas deste género."
Aqui á dias depois de tantos filmes sacados, vi num site uns vídeos de amadores e é pá fiquei com a curiosidade de ver como é e tal, e saquei e vi. Veio-me à cabeça as minhas ideias que já tinha tido antes de ver como é que começava o sexo e tal e a vergonha toda e essas coisas.

O Sexo começa por carícias e beijos e uns apalpos, depois começa-se a despir e mais uns beijos mais uns toques e pimba mais um pouco estão todos nus e já está ele a penetrá-la carinhosamente. Se ela for virgem, possivelmente ver-se-á sangue, mas não é nenhum mal, pois é normal.

Fica-me a dúvida: "Puderam as raparigas romper a "tal" membrana, ao masturbarem-se?

Já vi também vídeos de lésbicas, e raparigas sozinhas, a masturbarem-se. (no mesmo site, as mesmas gajas). Não, não me masturbei quando via estes filmes, apenas fiquei a ver e a tentar descobrir o que é que as raparigas mais gostavam, e o que é que as faz mais excitadas. : D
Muitas das raparigas não tinham o pito rapado, tinham os pelos púbicos normais. O que me agradou ainda mais, não, não me excitou, são apenas curiosidades e desconhecimento que eu tinha e que tentava descobrir.

Devem pensar que eu sou um porco, um estúpido por ver este tipo de coisas, por me masturbar e me agradar a mim mesmo com o que a vida me deu. Critica-me da maneira que quiseres, mas saberás que um dia que tu, irás fazer o que eu faço hoje, ou fazes o que eu faço hoje. Não sou porco só porque penso nisto. Por acaso até penso poucas vezes.

A natureza dos animais é descobrir o próprio corpo e descobrir novas sensações e emoções com ele.


"Não vale pena justificar uma coisa que não se consegue entender."

"Não negues o que te faz sentir bem"
"Quando souberes o intimo dos outros olharás para eles de outra maneira"

Precisei de ver cosias que nunca esperava ter visto na minha e isso mudou a minha maneira de olhar para as raparigas, elas afinal tem mesmo um buraco "giro", e tem músculo a mais nas partes de cima (peitos). Fez-me ver novamente o mundo das mulheres com outros olhos.
Coisas que nunca visto ou imaginado ou pensado. Esta vida realmente, é tão normal como uma folha a cair de uma árvore.

Estado: Positivamente alegre e ambicioso.
A ouvir: Tudo o que eu tenho aqui de musica. [MetalCore e Electrónico]

2 comentários:

  1. Estive atentamente a ler teu texto, curiosamente fiquei estupfacta a pensar se realmente nós (raparigas) quando pomos os dedos, se poderia rebentar essa tal membrana!
    Comecei a reflectir, bem...é bem capaz. Mas o facto é que considero um pouco dificil, isto generalizando as mulheres a uma só.
    Mas tudo depende de mulher para mulher, cada uma sente de forma diferente, e cada uma pode ou não sentir dor ou até mesmo podereão não possuir essa menbrana...

    e vá não te importes com que outrem pensam a teu respeito tens é de olhar em frente, porque eles sim são os infelizes por não quererem descobrir a essêncialidade da vida....

    ResponderEliminar
  2. Todas as mulheres teem a (membrana) e era isso que me perguntava. O facto de se ao estarem a masturbarem-se se por acaso poderiam ao penetrar com os dedos profundamente, para talvez obter mais prazer, se por acaso (sentiriam essa membrana) ou se rompessem.

    ResponderEliminar