domingo, maio 25

Titulo para o obvio?

A vida corre-me bastante bem, tenho uns pais adoraveis.

A vida é tão "injusta", parece que tenho o azar das coisas que eu gostava de fazer...
Coisas tão simples que me podiam deixar feliz...

Olhos tortos
A cada mumento
Acreditas?
Como és capaz?

Irás pedir isto.
Não sabes? És tu o culpado?
Culpado de quê?
De tudo isto que te está acontecer... Dizes que és uma pessoa instável, o que eu acho que é verdade, tens problemas de personalidade, não consegues manter a tua verdadeira personalidade? - Porque as pessoas não gostam dela...
- Mas alguém vai gostar, tens é de ter tempo para isso e saber quando falar e agir quando chegar o mumento certo, vejo que sentes atracção por uma rapariga, pelo qual ainda nem sequer disse-te nada. - Sim é verdade, mas e se ela me rejeitar? Ou melhor e se eu não souber o que lhe dizer quando for para ir ter com ela?
-vocês não andam na mesma escola? - Sim!
- Então fala para ela como se fosse tua irmã, ou uma amiga muito conhecida, ou uma prima tua. Não tens que ter medo ela não te vai morder.
- Mas e se ela me rejeitar? Eu poderei nunca mais vir a gostar de mais ninguem, por ter medo de ser rejeitado... - Pedro, quando vezes vais na rua e és rejeitado? - Quase todos os dias.

Pronto e estás-me a dizer que tens medo de ser rejeitado por uma rapariga que é tua colega de escola? - Eu sei, mas tenho medo de amar aquela mas depois não encontrar mais nenhuma :(

Pedro toda agente tem medo de tudo... De tudo.
Até ao dia em que arriscaram em avançar e deixarem de serem os meninos/as queridas/os dos papás...

Então como o que é eu lhe vou falar?
Eu quero que ela tenha boa imagem de mim, não quero que ela veja em mim uma pessoa (estúpida, ou um coninhas).
- Pedro ela acha o mesmo que tu, depois de falar contigo, vai se perguntar se não foi isto ou aquilo para ti. O que interessa não é realmente a primeira vez, mas sim a continuação dessa relação que poderá dizer se realmente a amas ou não Pedro.

- Eu sei, mas eu faço disso uma coisa tão dificil que parece para mim impossível de fazer, porque tu sabes o que eu quero dizer, e mesmo que não saibas, puxa pela cabeça para perceber...

Sei que és daquele tipo de pessoa que gosta que as pessoas gostem dela, e fazes-te á medida das outras pessoas, sempre pensas-te que eras rejeitado, sempre te tentas-te por um passo á frente ás outras pessoas. Isso agora revela-se... Tenta não te preocupares com aquilo que elas pensam de ti, tu só tens de viver e fazer aquilo que tu gostas para ti e não porque os outros gostam ou não de ti, e uma coisa que é boa em ti, é que não dizes as coisas logo na cara que é para não ficarem logo com má impressão de ti, tens de ser sincero mesmo que doa, e pensa sempre "Quero que tu te fodas" Mas pensa só, não digas...
Porque ao seres sincero estarás a ser o que realmente és, porque tu só te estás a prejudicar e a esconder de uma coisa que não és, só mesmo para não te aleijares logo ali, sei que tentas dizer as coisas nos momentos certos, mas tens de ser o que realmente és e não seres aquilo que não és, só para agradar aos outros... É por isso que te encontras nesta situação. A culpa também tera sido de outras raparigas que te rejeitaram e tu sempre pensas-te que te iam rejeitar para o resto da tua vida.

PEDRO QUANDO UMA COISA CORRE MAL À PRIMEIRA, NÃO QUER DIZER QUE CORRA MAL PARA SEMPRE!!!

- Eu sei, mas agora torna-se dificil desfazer uma coisa que eu durante anos fiz em mim.

- Pedro eu percebo que só queres ser igual aos outros numa coisa... Poderes ser feliz com alguém. - Uma coisa que nunca tives-te na tua vida (namorada caralho)
- Com os meus pais eu sou feliz, e mais que feliz, apesar de serem assim meio esgróvios e parvinhos deves em quando....

Ao fazeres aquilo que tu gostas e tirares todas aquelas estupides da tua cabeça, de que não consegues e que és um falhado e que vais lá e vais cair, e fizeres apenas aquilo para ti, e não para os outros... (claro que namorada faz pelos dois, faxavor =D )

Como tu lês-te e costumas pensar: Se eu não gostar de mim, quem irá gostar?

Pedro tu és mais lindo, tu és todo jeitoso e tens um corpo de sonho de qualquer mulher, és mais que bonito. E para alem do mais és mais que fofo e amigo das pessoas e és a pessoa mais "querida e amorosa" que eu já vi em toda a minha vida.
As outras pessoas, foram feitas para testar a tua personalidade interior e não a do exterior. Para essas pessoas a única coisa que tens de fazer é, deitá-las abaixo ou ignora-las e seguires o teu caminho. Tu és mais forte do que tu pensas, mesmo julgando-te que não o és, tu és diferente de ti mesmo, tanto que até se nota agora...

TU és capaz de tudo o que quiseres. Tens o poder de decidir o destino que queres seguir Pedro.

- Gosto que me chamem Pedro. :$
Vou ser eu mesmo, levar o lixo.

Pedro tu és capaz.

3 comentários:

  1. Li o post todo e percebi que tens medo de nunca vir a ter uma namorada. É normal que tenhas receio que isso aconteça, mas um dia irá acontecer. Não tenhas medo de não seres feliz, porque só irás ser infeliz se quizeres.
    Vive cada dia de vagar e não tenhas pressa no tempo (:
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. I had to use one of those stupid translators because I wanted to write this in portuguese, as all your blog is written in that language. here it goes:

    olá, não falo nem escrevo muito bem o portugues portanto hare este comentário breve: gosto muito como escreves, especialmente em de esta entrada, acho que eu tambien deberia me dar animos a traves do que escrevo. uma vez que maneje um pouco mas o portugues escribire um comentário um pouco mas elaborado. obrigado ah :)


    thinking about it, I could have written this in spanish... whatever.

    adios

    ResponderEliminar
  3. Eu percebo Espanhol, mas é só mais ou menos.

    Obrigado se gostas-te =)
    Beijos**

    ResponderEliminar