quarta-feira, maio 14

Sonhos de terror

Antes de ontem (12-05-2008), sonhei com coisas doentias, e esquisitas e que me deixaram no estado do tipo "claustrofóbico" e do género de sensação, "parece que vou morrer".

Estava eu muito bem a sonhar com alguma coisa bonita e de repente, começo a sonhar a preto e branco e aparece-me uma imagem (fotografia) de um gajo baixo, gordo e feio, do género de um filme snuff. Acordei nesse exacto momento, e olhei para o relógio e eram 6:16, e eu fiquei :S

Fui mesmo agora procurar sobre o significado do numero, e dizem que possivelmente será o verdadeiro numero da Besta, aquele numero que é conhecido como o "666", mas muitos investigadores dizem que este é que é o correcto, (porque ouvi dizer) que tinham trocado um numero.

Eu fico assustado.
Tal como no filme do "Exorcismo de Emily Rose" eu tentei ver, se havia alguma coisa a cheirar a alguma coisa a cheirar a queimado, mas o filme diz que só acontece ás 3 da manha, e estupidamente já acordei ás 3 da manha em ponto. Mas nunca senti cheiro de nada queimado.

Será coincidência?
Eu depois de pensar no morto, comecei a ter alucinações de que tinha coisas no quarto e continuei a sonhar com cenas macabras e cenas esquisitas, não consegui perceber, e muitas vezes tenho este tipo de pensamentos, sonhos, mas não é porque eu quero, é mais do género, eles é que aparecem.

Voltei a pesquisar mais sobre o numero e parece que é uma passagem na bíblia :S
Não consigo compreender isto! :S

Voltei a pesquisar, e parece que, tem haver com as religiões mais poderosas do mundo, e ao que eu tento perceber, será um choque de "TITANS"?!

Será? :S

Procurei sobre o dia "12"

E, encontrei isto.

O número doze é próprio dos apóstolos, como se evidencia no Evangelho: "Os nomes dos doze apóstolos são..." (Mt 10,2) e o próprio Senhor diz a seus discípulos: "Não vos escolhi eu doze?" (Jo 6,70). O número doze também representa a totalidade dos santos que, eleitos das quatro partes do mundo pela fé na Santíssima Trindade, formam uma só Igreja. Esses eleitos são figurados por aquelas doze pedras preciosas com as quais, no Apocalipse, se descreve a construção da cidade do grande Rei. São as doze tribos de Israel, que vêem a Deus.

Vou comer

Fiquem bem! ;D

5 comentários:

  1. oi meu nome é não me indentifico
    tenho apenas 11
    moror em ,parana
    eu tambem sou com isso alguma coisa estranha cheiro de queimado sonhos com pessosa mortas

    ResponderEliminar
  2. Isto já tem praticamente 3 anos, por isso o que posso dizer é que tens tido alguns dias maus, e momentos de vida que não são os melhores, mas julgo que é apenas da idade. Não estás possuída, é apenas a mente a criar coisas de que deves ter medo. Porque, acredito eu, que, tu já viste coisas que não devias ter visto. Principalmente vídeos de extrema violência na Internet. Não é verdade?

    Só te aconselho a não ligar muito aos sonhos.

    ResponderEliminar
  3. Ontem sonhei, que eu estava em uma casa muito parecida com a escola em que estudo.Havia muitas pessoas derretendo, os colegas de minha escola, estavam derretendo, eu era a única pessoa que não estava daquela forma.As pessoas que estavam derretendo queriam me contaminar, eu tentava fugir, mas tinha uma pessoa contaminada a todo canto. Até que vi uma saída e consegui fugir. Eu acordei! Quando fui dormi denovo, o mesmo sonho veio, mas dessa vez eu tinha voltado no lugar, e eu estava acompanhada mas não me lembro com quem, e nem sei porque voltaria naquele lugar. Todas as portas estavam fechadas, as pessoas contaminadas estavam lá dentro, eu sentia, uma música clássica estava tocando, e a minha (meu) acompanhante, donada abriu todas as portas, e as pessoas derretendo vieram na minha direção, e eu denovo fugi, e aí eu acordei!

    ResponderEliminar
  4. eu tenho 10anos e fico sonhado com coisas horriveis como eu
    sonhei que tinham matado eu eminha familia eu não aguento mais
    esses sonhos horriveis as vezes da vontade de chorar sei la
    talve pode ser pq vc n resa ante de dormir!!!!e meu nome é jenifer

    ResponderEliminar
  5. Eu sonhei que estava em um internato , e todos da minha escola , estavam estudando la . Mais aai tinha um dos quartos , que era o quarto 7 , que todos diziam ser assombrados , e a minha melhor amiga era a que ficava naquele quarto , e entao ela precisava de uma colega de quarto , e me mandaram naquele quarto . Mais o quarto tinha uma força sobrenatural , de madrugada smp entrava um homem ,
    e ele smp acordava a gente , ele queria nos matar , e era uma sensaçao muito real :s tambem era
    foda porque a gnt trancava a porta , e ela smp abria sozinha , entrava varios tipos de pessoas , que eram fantasmas , querendo fazer alguma coisa pra gnt . A gnt smp abria a janela e gritava socorro pros outros alunos e ngm entrava no quarto ! Ja sonhei isso umas 3 vezes , mto foda ;s

    ResponderEliminar