sábado, maio 24

O que é que mais te preocupa?

O que é que mais me preocupa?

É não vir a ter namorada.

Eu já espero tudo menos isto, é uma coisa que tenho andado a tentar perceber, tenho tanta resposta, mas não sei qual é a que me fica melhor. É uma coisa à qual eu tento ter, mas não consigo. Tento amar, mas não consigo, tento gostar de alguém, mas não consigo. Terei eu medo de perder o amor? A namorada? Que ninguém se meta na minha vida e na minha forma de pensar. Pensam que vão ajudar e só vão piorar o estado em que estou. Não quero saber das vossas estúpidas e ignorantes ajudas sem sequer gostarem de mim (se nós te estamos a ajudar é porque gostamos de ti) Se gostassem de mim ajudavam-me arranjando-me alguém, eu sei que também não faço para isso porque eu tenho medo de falar para elas.

Estou sempre a bater na mesma tecla, só quero alguém a gostar de mim, não peço mais nada.

O que mais me preocupa é as pessoas deixarem de gostar de mim.

Não sei o que continuar a escrever...

O meu pai diz que eu sou assim porque nunca tive amigos com quem podesse falar sem ter medo do que ia dizer. Será?

Ou porque sempre desde pequeno as raparigas nunca gostaram de mim e eu fiquei com isso na cabeça? E porque 18 anos sem nunca ter tido alguém a gostar de mim e que me fez tapar a ferida da dor e apagar a emoção "Amar alguém" E por ter perdido alguém que eu mais amava neste mundo o meu hamster, a coisa mais linda e simpática e mais destemida que eu já conheci ate hoje. Quero que ta fodas com o teu namorado, por mim podias morrer para sempre. Ter perdido o hamster, ter perdido todos os meus sonhos e esperanças so por causa da merda de um acidente -.- ter sido rejeitado uma data de vezes por raparigas.

Não percebo porque é que isto tinha de acontecer assim, é algum teste? o.O
Irei ter a resposta para esta merda de vida quando for mais velho? Não a posso ter hoje? :S

Quero que toda a agente que namora que morra, não quero saber de ninguém, quero apenas aqueles que nunca namoram. Quero amar alguém a quem faltou o amor de outra pessoa e ser amado por alguém que nunca deu amar a ninguém.

Quero ser Feliz com ela, não peço mais nada na vida.

Tu que tens namorada/o pergunto-te


Quem é que já sofreu mais?

Uma pessoa que já teve namorada/o e que sabe o que é o amor e amar alguém?
Ou uma pessoa que nunca teve namorada/o e que não sabe o que é o amor e não sabe o que é amar alguém?

Quero que tu te fodas.
Quero lá saber se és o caralho do meu professor quero que tu te fodas.


DEUs És a pior criação do homem.

3 comentários:

  1. Ás vezes nem sempre pensamos da maneira correcta. Talvez dizemos coisas que depois nos arrependemos. Sinceramente não "gostei" do que escreves-te ok podes ter razao mas não deves de culpar nós raparigas por isso! Não deves de arranjar ninguem á força!
    Não és tu que dizes que pensas de maneira diferente? Entao Pedro? Porque é que queres que as pessoas com namorado ou que já amaram alguem morram? Nao sejas asssim!
    Podemos sempre amar alguma coisa, um avÔ um pai uma mãe(...) um animal! é claro que namorar é bom e não digo o contrario, mas desculpa não tenho a mesma opinião que tu. Tens de te levar pelos momentos, não digas que não tens amigos porque podes contar comigo e sabes disso! Não escolho os amigos que quero ter, conheço~te á tao pouco tempo e gosto de falar contigo. Na forma de nos exprimir-mos somos parecidos, mas não penso da mesma maneira que tu.
    é claro que podes estar a sofrer mas toda agente sofre por amor ou nao sofre, a coisa mais bonita do mundo é ver o amor entre duas ou mais pessoas, dar carinho, observar as acçoes que fazem! Não culpes ninguem pelo que não tens, a vida foi feita para uma parte ser feliz e para outra sofrer porque se não a minha e a tua vida nunca se chamava de vida.
    O poder de amar alguem não nos torna mais fracos, tornanos mais fortes e acontece. O tempo o dirá.

    Tu sabes quem escreve-o isto.

    ResponderEliminar
  2. A mania das pessoas falarem, sem sequer estarem a viver as emoções dos outros. --'

    Quando não se sabe em que pensar e só mesmo para não deixar a outra pessoa triste diz-se: "Virá com o tempo"

    18 anos não chegam?
    São precisos mais?

    Não percebo porque é que eu agora não posso dizer o que sinto, afinal ninguém tem nada haver com a minha maneira de pensar. Se escrevi aquilo que escrevi é porque me apeteceu, se me vou arrepender, isso só eu posso julgar...

    O mais estúpido é que pessoas que já namoram vêem criticar aqueles que falam mal daqueles que namoram, mas ainda não vi os que nunca tiveram namorado a vir aqui falar mal...

    Xau bjos*

    ResponderEliminar
  3. '' Se gostassem de mim ajudavam-me arranjando-me alguém, eu sei que também não faço para isso porque eu tenho medo de falar para elas. ''


    Quando li essa parte pensei logo : '' Isto não pode ter sido ele a escrever isto . ''
    Confesso que me desiludis-te um bocado com isto. Parece que estas a por em causa a amizade que alguém tem por ti. E não são os outros que tÊm de procurar, aliás o amor não se procura encontra-se com o tempo.

    ResponderEliminar