segunda-feira, maio 19

Ai desculpe

Vou na rua, logo de manha, toco numa pessoa, e digo-lhe:

- Aí desculpe!

Ela fica a olhar para mim com uma cara de "Está tudo bem, não foi nada".
Mas sabemos que no fundo, nunca houve intenção de querer realmente tocar na pessoa, se realmente ouve intenção é porque nos queremos meter com a pessoa e ou só porque estão interessados nessa pessoa.

Quando tocarem em alguém, tentem é tirar o "Ai" xD vão ver que é mais difícil do que parece.

Esta simples frase consegue "atenuar" a dor de ombro ou seja do que for que fizemos àquela pessoa.
Simplesmente consegue fazer para a dor, e fazer-nos preocupar para não voltarmos a bater.


Quando tocamos em alguém, pensamos de como realmente o mundo se está a tornar pequeno.

Agora pensando fora do tema, mas com a base dele.

Num filme que eu vi "Run lola Run" existe uma rapariga desesperada a procura de 100 mil dólares ou euros, para salvar o namorado, e ela ao longo do caminho para ir ter com o namorado, ela vai tocando nas pessoas e as pessoas refilam com ela e chamam nomes, e isso irá alterar a vida das pessoas que foram tocadas.

Agora pegando neste ponto de vista, podemos pensar que sempre que tocamos em alguém podemos estar a alterar a nossa vida e a da pessoa a quem tocámos.

Só de pensar que alteramos o rumo da vida só por um simples olhar, porque até antes de olhar para as pessoas só tínhamos um certo pensamento, depois de olhar para elas, conseguimos pensar em outras coisas e isso depois vai alterar várias coisas na nossa vida. Talvez de uma forma indirecta mas altera.

Alguma vez, questionas-te de como isto pode alterar a tua maneira de pensar?

Fiquem bem.


P.S: Tive um problema com o PC o dia todo o "explorer.exe" fartava-se de piscar, mas já resolvi o problema. Nada de grava quem tiver esse problema que me diga que eu fiz um tutorial para reparar esse problema (é problema de vírus)

Bastante satisfeito de como sou!

Sem comentários:

Enviar um comentário