quinta-feira, março 20

imperfeição

Olá bom dia novamente! =D

Jogo Online

O Ikariam é um jogo online que se joga pelo Browser e que é muito diferente do Travian.
Temos vários recursos naturais, mas uma das coisas diferente é que se usa barcos, e é em ilhas.
É um jogo divertido e bem emocionante!

Last.Fm - No Last.Fm que é um site onde aquilo que tu ouves no teu leitor de musica (ex: Windows Media Player) é colocado neste site, ou é enviado para o ter profile, e podes conhecer milhares de bandas parecidas com aquelas que tu gostas, e também podes fazer o download de musicas gratuitas, mas apenas as que existem gratuitas! No metal existem muitas, agora no resto também deve haver, não sei nunca me dei ao trabalho de ir buscar músicas fora do metal, porque saco o álbuns, não saco apenas uma música, porque quando gosto, consumo tudo não consumo uma música.
Tenho cerca de 21,740 Musicas tocadas desde o dia 28 Mar 2007.
O meu Profile no Last.FM - http://www.last.fm/user/EvilMota/

Blog top 5
Ontem enquanto andava á procura de blogs de DeathCore e de MetalCore, descobri um top 50 de Blogs, e nos primeiros 5 blogs, havia pelo menos 2 blogs de metal, um deles é o que eu visito regularmente e dia a dia chego a sacar 4 álbuns, e apenas uso para a minha dose diária de masturbação mental, consumo, não vendo nem partilho, fica para mim, não dou nenhum dinheiro por eles, mas até gostava, mas como Portugal é o que é devido a sermos uma cambada de seguidores de crenças mal escritas e mal contadas. Saco e só num espaço de meses já tenho 10 Gigas de música! Com mais de 60 bandas. Vocês tem musicas! Eu tenho álbuns inteiros, é a diferença entre gostar daquilo que os artistas fazem e o de gostar apenas dos artistas e musicas fixes só porque eles são giros! Não ligo a serem lindos ou não, ou se são super fixes. Apenas limito-me a ouvir, e gosto das letras, agora se me perguntarem se não gosto de uma banda em especifico, sim tenho. Gosto do "Heaven Shall Burn". Normal =D

hi5
bem o hi5 já está melhor do que estava á um ano atrás!
Mas agora está na merda! Está com a base de dados toda fudida! xS

Sckuly
A Sckuly a minha cadela teve 6 cães, mas um morreu :(
Nasceu com deformações na coluna e nos pés! :(
Morreu durante a noite! Era castanhinho º.º E os outros são todos pretos como a mãe! =D

Comportamentos
Ai aquela noite no cinema º.º
Queria mais tempo catano, com um filme tão giro cheio de emoção e tiros, tinham de por um filme pequeno :(

Musica (esta não escapa xD)
Outra vês a musica, já lá falei em cima!
Pronto vou novamente ver o que á de novo de CD e de bandas! =D
Mais 4 álbuns sacados, agora vou ouvir e vou ver se gosto, se não gostar boto fora!
Vocês, pensam que quando uma pessoa ouve Metal (DeathCore, MetalCore, Progressive, entre outros) que nós gostamos de ouvir tudo, pois enganam-se muitas são as vezes em que eu saco álbuns e nem sequer gosto deles, nem da voz, ou de da bateria ou assim, existe sempre. Não é porque gosto de Metal que vou adorar todas as bandas!
De 100 bandas de MetalCore gosto de 70 por exemplo (claro que existe as centenas)
Uma coisa que as pessoas não percebem de uma pessoa que ouve a musica que ouço, é que não sabem porque é que não ouvem a mesma musicas que os garotos que seguem a sociedade ouvem, tipo Cristina Aguilera (que por acaso ate gosto dos álbuns dela, mas não é uma coisa que me incentive a comprar ou a sacar, porque pronto, ouço na televisão muitas vezes por dia, por isso. E existe outras bandas, tipo Eminem, gosto, e eu ouço metal porque tem aquilo que eu gosto , não é por ter barulho não xD é uma que só eu cá dentro consigo sentir, é uma coisa difícil de explicar, mas é uma sensação boa, tipo eu chego a adormecer a ouvir a musica que ouço xD

O sentimento que tenho quando ouço isto é como hei-de dizer, ... , Poder, emoção de abanar a cabeça, um sentimento, não de raiva, mas de "superioridade" xD uma coisa que me faz sentir bem cá dentro, é uma espécie de ir partir tudo, mas ouço musica e ouço e alivio o stress sem ser preciso bater ou ralhar ou descarregar em alguém, apenas desaparece.

E pronto eu continuava a falar daquilo que me vinha há cabeça sobre isto e muito mais, mas... não me apetece, porque seu eu disser tudo agora depois não é mais nada para pensar xD

Sem comentários:

Enviar um comentário