sábado, setembro 22

Entre o Interior e o exterior da pessoa

A mente no exterior da pessoa é um pouco diferente da mente interior!

Quando se fala com uma pessoa sem ser cara a cara como por exemplo o Messenger e afins, está-se a utilizar a mente interior, e também porque temos mais tempo para pensar, mas porque também não estamos cara a cara e pensamos duas ou três vezes mais antes de falar qualquer coisa.

Li um Artigo no blogue Pitux chamado: "As nossas capas", onde ela fala sobre as pessoas e as suas caras.

Nós temos muitas caras, sim é verdade normalmente para cada pessoa que conhecemos na vida, porque não somos capazes de ser a mesma pessoa para todos, porque eu pronto para mim é um bocado difícil, mas também acho que é normal ter-se algumas caras, mas no bom sentido.

Claro que temos uma vida inteira para aperfeiçoar-nos e mesmo assim nunca chegaremos a ficar perfeitos, haverá sempre uma ou outra coisa que não ficará do nosso agrado.

Quando fazemos um amigo temos a nossa "cara" de um tipo normal etc (depende do tipo de pessoa) e depois se conhecermos outra pessoa ou uma rapariga voltamos a ser nós, mas talvez mudemos um bocado.

Como tudo na vida não é perfeito, temos de nos mentalizar de que estamos aqui, não para tentar entender a nossa vida, mas sim para viver cada momento.

Xii acho que já fugi do tema da mensagem!: X

Se quiserem ler, leiam se não quiserem por mim tudo bem.

Pelo que li no post dela achei bem interessante, assim como a lógica.

Fiquem bem!

2 comentários:

  1. Uau, só vi agora que falaste de um post meu no teu blog. Sinto-me lisonjeada. :)

    ResponderEliminar
  2. Bem, esse tema é muito vasto, pensando nos diversos tipos de pessoas, tipos de problemas etc...
    Mas concordo contigo, mas não nesse ponto, nós não podemos ser tão ... com tantas caras, acho que se vão mudando ao longo da vida... dos anos...

    ResponderEliminar