quarta-feira, setembro 26

Pensamentos, criticas, frases - Part III

Mais um conjunto de pensamentos e frases ditas e apanhadas por mim.

- As pessoas não mudam em grupo, para isso tem de se mudar sozinhas.

- Ninguém é perfeito!
Eu sou imperfeito! Tu és imperfeito!

- Pensas que sabes tudo, mas na verdade não sabes nada.

- Armar-se em empreiteiro. xD

- Maturidade.

- Culpar os outros quando na verdade os culpados são os que acusam e são responsáveis.

- Só os olhos de uma pessoa dá logo para ver como é que é por dentro.

- Respeito entre uns, quando nem eles têm respeitos por eles próprios.

- Parece o "JP". xD

- Fazer queixas, é apenas tentar fazer com que as coisas sejam resolvidas por quem não consegue resolver bem as coisas.

- Culpar-se a si próprio não vasta, tem que sempre haver alguém a mais para ser acusado.

Fiquem bem! ;)

3 comentários:

  1. "Só os olhos de uma pessoa dá logo para ver como é que é por dentro"

    Os olhos, as palavras, os gestos... é impressionante a maneira como as pessoas se revelam mesmo sem querer.

    Beijinho.
    Bom fim de semana Pedro x)

    ResponderEliminar
  2. trocas os "B's" pelos "V's" lool
    komo dixes boi ou vaca XD
    na binka ktg ja sabes olha la a menina exemplar k sou a faxer um koemntario na aula de D.E.R.I a pois é sim hj de manha fui k aki komentei XD olha la os meus olhos sao kastanhos eu n sou kastanha por dentro XD...bah coisas inssginifikantes dao pa ver komo é a pessoa =S tipo o meu stor e surdo e inda n se apercebeu k ta td na brinkadeira e melhor ir se n ele apnaha-me XD
    xau e ta fixe bj** (embora teres barba X( )

    ResponderEliminar