terça-feira, dezembro 24

Correm palavras, correm sorrisos.

Correm palavras, correm sorrisos.
Algumas delas são mágicas, há outras que são trágicas.
Há sorrisos que alegram e inspiram,
há outros que destroem castelos e impérios.

No inicio fui teu amigo e pouco depois
Foi um boneco colorido que te deixei pintar a gosto,
mas hoje não sou mais do que um rapaz, um rapaz homem
que te quer mais do que tu julgas, mais do que achas.
Quero ver esse sorriso todos os dias, quero que me cures
as feridas coração, quero que mo ponhas em ordem
Não sejas má para mim, não sejas aquilo que não és.
Quando estou contigo eu sinto um silêncio, uma paz
que me completa, que me acalma o espírito de lés a lés

Se te deixar-te partir me custa
não te dizer o que sinto é ainda mais penoso
então que morra aqui de um qualquer modo
sombrio ou horroroso
que o sol expluda diante de mim
mas por favor não negas o que sinto por ti

incompleto

Sem comentários:

Enviar um comentário