domingo, novembro 24

Já é tarde para desejar o passado.

Houve coisas que nunca senti, houve outras tantas que perdi e que podia ter feito contigo, quando estava contigo, para tornar a relação ainda melhor. Tanta coisa que eu perdi, tanta vida que eu podia ter vivido e não o fiz por desconhecer, por ter medo, por não ter aquela motivação que esperava que me desses. Mas agora vejo que deveria ter sido eu a puxar por ti,que deveria ter-te dado a vida, dado o orgulho, a emoção, o sentimento e a vivacidade com naturalidade. Mas não o fiz. Sinto-me tão fraco, tão deprimente por não o ter feito. Agora que estás longe, agora estás tão longe com a tua vida e eu com a minha é que me deu para pensar como tudo poderia ter dado outros frutos, poderia ter até resultado. 

Já é tarde para desejar o passado. Aprendi com ele, aprendi a mudar as coisas na altura e não esperar.

2 comentários:

  1. se pudéssemos ter mais uma oportunidade de voltar a viver o passado, tanta coisa que de certo mudaríamos! ao menos que fiquem as lições. e que venha o futuro.

    ResponderEliminar
  2. E meses depois eu volto a encontrar o teu blog e vejo que a única coisa que mudou foi o visual.. continuas a escrever maravilhosamente bem :')

    ResponderEliminar