quinta-feira, fevereiro 21

Os dias vão melhorar. Sei que sim.


Uma casa. Várias janelas. Uma cama. Um tecto. Uma Cozinha. Um gato. Dois trabalhos. Muito amor. Lençóis. Um fogão. Uma máquina de lavar roupa.

Partilho o meu coração contigo na esperança de ter uma vida saudável e aventureira. Um pouco cheia muita coisa, de muitos cheiros, muitas fotografias, muitas emoções e esperanças. Muitos filhos, muita alegria à mistura. Dou-te a mão, olho-te nos olhos, digo que te amo poucas vezes, digo que gosto de ti muitas vezes, digo que és linda, sempre que posso. Ouço sempre a tua voz, nem que seja só para a gravar no meu cérebro. Sinto o teu coração, para manter o meu corpo acordado para o teu amor. É uma coisa estranha. Queria ter um trabalho e poder sair contigo. Mas sem ele parece que só vou vivendo contigo. Se bem que o amor lá vai matando aquela coisa miudinha que vai crescendo dentro de mim. Aquela preocupação de ter dinheiro para pagar a luz e tudo mais.

Os dias vão melhorar. Sei que sim.

2 comentários:

  1. What's up, all the time i used to check web site posts here in the early hours in the dawn, because i enjoy to learn more and more.

    Have a look at my web-site; V2 Cigs Review

    ResponderEliminar
  2. Olá Pedro :)
    Texto lindo, como sempre...

    Não te deixes abater, todas as relações passam por momentos mais difíceis, mas na minha opinião, eu acho que isso só acontece para por à prova o amor que há entre as duas pessoas.

    Beijinhos
    Lunna :)

    ResponderEliminar