quarta-feira, dezembro 12

Salva-me.


Salva-me. Não me deixes aqui sozinho a encher os pulmões de lágrimas. Eu quero viver contigo. Com tudo o que há à nossa volta. Quero que sejas uma coisa difícil de esquecer. Estou aqui contigo porque acredito que conseguimos andar para a frente e sorrir. Sorrir para tudo aquilo que de má sorte se vai intrometendo na nossa vida. Choro à noite de costas voltadas para ti, porque à memória, ao pensamento, surgem ideias completamente estranhas e tristes. São essas coisas que não quero viver contigo. E apesar de serem muito poucas, conseguem com o seu poder destruir pedaços do meu tão estranho complicado.

Tenho este desejo.
Viver ao teu lado, sentar-me ao teu lado, deitar-me ao teu lado. Agarrar a tua mão suave levando-a ao meu peito, para que o meu coração possa sentir através da mão o teu coração chamar pelo meu e vice-versa. 
Salva-me deste meu tormento.

1 comentário:

  1. Eu entendo. Às vezes desejava viver assim ao lado de quem amo mas... não sei porquê há sempre um "mas" a chatear o meu coração!

    ResponderEliminar