sábado, outubro 6

Se não escrevo...

Sinto que a minha cabeça vai explodir  Tenho tanto em que pensar, porque quero fazer tanto, escrever tanto e simplesmente a vontade é pouca ou a imaginação não é muita. Perco-me em memórias, acções, desenhos, imagens, fotografias, textos, ideias, sonhos, pesadelos, imaginação e ansiedades. Sei o que escrever, o que dizer, mas parece que as palavras não me saem da boca, ou pela ponta dos dedos. A tinta da caneta parece que não quer sair, e os pensamentos parece que ficaram presos numa espécie de rede ou filtro que não os deixa sair de dentro de mim. Estou a dar um pouco em maluco por querer fazer e escrever tanta coisa e as palavras parece que não existem mais dentro de mim. Parece que enlouqueci e tudo o que vou criando dentro de mim se apaga, ou desaparece como se nunca tivesse existido, como se nunca tivesse inventado tais coisas.

Se não escrevo, se não ando, se não nada, parece que vou explodir, sinto uma enorme vontade de continuar em frente, de arriscar, de atirar-me do abismo e sentir outras emoções, outros sentimentos físicos ou psíquicos. Falo comigo mesmo, bato na testa repetidamente, e quando lhe tiro a febre, parece que está doente. 

Tenho de encontrar alguma coisa que me acalme o fervilhar das letras, das palavras, das imagens e de tudo o que aparece repentinamente à minha cabeça. Está-me a dar em maluco.

Sem comentários:

Enviar um comentário