quarta-feira, outubro 31

Eu...

Eu sou o carneiro. Sou o carneiro que se quer tornar leão, que quer ser o melhor dos melhores, o rei dos réis  o mundo, o universo em si. Ser mais do que herói, ser mais do que um Deus  mais do que tudo o que se conhece. Quero ser e ao mesmo tempo não o quero. Quero chegar ao topo mas quero tentar não cair. Mas sei que a queda se dará mais tarde ou mais cedo. Ou antes de morrer ou depois. Quando tudo se tornar só mais um numero, no meio de uma imensa multidão. Poderei ser relembrado, mas o que serei eu depois de morrer?

O que serei eu após a minha morte? No que me irei eu tornar? No que me preciso eu de tornar para conseguir ser tudo isto que eu quero tanto alcançar aos poucos e poucos? O que é?

1 comentário:

  1. não vinha aqui há tanto tempo e oh..que saudades. não te deves é lembrar de mim!

    ResponderEliminar