terça-feira, setembro 18

Escreve sobre mim.


Escreve sobre mim. Escreve tudo o que te lembrares de mim. Escreves para que nunca te esqueças de mim, se algum dia desaparecer da tua vida. Se a morte me levar mais cedo que tu. Descreve-me nos teus cadernos, desenha os meus olhos, os contornos dos meus lábios. Pinta a cor do meu cabelo nas tuas unhas. Leva todas as palavras que deixei escritas em pedaços de papel, contigo. 

Durante a noite sonha comigo. Sonha tudo o que querias fazer e tudo o que chegámos a fazer juntos. Neste momento apenas preciso de saber se o sorriso que tens no rosto é verdadeiro. Se um dia esse sorriso se irá manter muito depois de eu ter partido de mãos dadas com a morte. Leva-me antes para dentro do teu coração. Mata-me para que fique para sempre apegado a ti.

Poderei ser o oceano, mas quem me dá vida, és tu. Dentro de mim há um rio e esse rio és tu.

1 comentário: