sexta-feira, agosto 24

Eu sou o leão.

Eu sou rei dos mundos, dos sonhos em que habito, onde crio sonhos e pesadelos para que de dia ou de noite me possa satisfazer em caprichos que a vida normal não mos dá. E sou tão bom nisso, que até coisas que nunca senti antes, amores, desamores, ternuras e agressividade e situações que nunca aconteceram até hoje crio-as com tanta intensidade que lhes chego a sentir o real, o verdadeiro sentimento do que não existe. Aquilo que um dia se sente, sinto-o eu antes de acontecer. A máscara que me cobre o rosto é apenas uma no meio de milhares das muitas que tenho guardadas no bolso das calças. Mas nada me impede de olhar, de sorrir, de falar, de respirar, nada me troca estes olhos que tenho no rosto. Os olhos que me servem de porta de entrada para todos os meus mundos, para onde todas as palavras se soltam e se penetram em coisas e sentimentos, em momentos e verdades que são difíceis de arrancar do ar e da vida. Eu sou o leão que comanda a vida que levo na mão. Mais ninguém, a não ser apenas e exclusivamente eu poderei levar para outros cantos o coração que a vida comanda.

1 comentário: