terça-feira, novembro 22

Abafar uma flatulência

Abafar uma flatulência é fácil. Esquecer-mo-nos do seu cheiro é que é mais difícil. Ele até pode já nem estar à nossa volta, mas parece que ainda o sentimos nas narinas e causa um arrepio incrível nas narinas. Mau, mau, é largar uma bomba mal cheirosa e ser debaixo da cama, parece que é o aroma mais bem cheiroso do mundo, mas quando são os outros a dar, parece que vamos morrer por falta de ar. Fogo já me aconteceu isso pelo menos duas vezes. Quando é o meu cheiro, ainda é naquela, agora quando é o cheiro dos outros, até lágrimas me vêm aos olhos, faz-me tocir e causa-me um pouco de mau estar e falta de ar. 

Os meus são sempre mais bonitos e cheirosos que os teus, por isso pára de largar os teus debaixo dos meus cobertores. :O

1 comentário: