domingo, outubro 9

Ela também lá tem os seus gostos...


Uma coisa que tenho pena, só assim aquela pequena e ligeira pena de me sentir mesmo triste, mas daquela tristeza também muito curta, porque não ligo muito a isso, é o facto de eu gostar de um tipo de música, e a minha namorada não gostar. Chama-lhe certos nomes ou pede para que tire a música. Tiro com todo o respeito, mas muitas vezes ponho-me a pensar, e se ela realmente gosta-se do mesmo tipo de música que eu, ou se não for o mesmo, que lá batesse perto? Mas não. Ela prefere as coisas mais mexidas, tal como eu gosto. Porque também gosto de ouvir outras coisas sem que seja só o tipo de música linkado em cima. Não a posso converter, mas também pouco se me importa o que gosta ela de ouvir, eu ouço a minha música, e ela ouve a dela. Apenas faz é olhares ameaçadores e pede sempre com o seu jeitinho querido para que ponha ou mais baixo, ou desligue por completo as colunas. Não a censuro, ela também lá tem os seus gostos...

Tenho apenas a melhor namorada do mundo. *-*

2 comentários:

  1. Olá :)
    É só para avisar que te dei um selo. Sim, eu sei que não sentiste, é daqueles que não doem.
    Passa pelo meu blog para ver :)

    http://neverforget-neverregret.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Oh, de nada.
    Gosto do teu blog e foi por isso que dei :)

    ResponderEliminar