sexta-feira, agosto 19

Tenho saudades dos teus textos.


Meu amor, respira fundo os dias estão a  chegar ao fim e em breve estaremos de novo juntos. Voltarás a sorrir e os problemas serão mais um pensamento do passado. Deixa a desordem em casa e solta essa tua alegria comigo. Sê forte. Tira lá esse mau olhado da cara, essa tristeza do peito e essa covardia de olhar para o amanha como sendo um novo dia e não como sendo só mais um dia repetitivo. Faz qualquer coisa  de diferente meu carinho. Muda, altera-te. Transforma-te. Faz-te diferente todos os dias. Doce do meu ansioso coração, a saudade pode matar o corpo, e nós sabemos disso. Mas peço-te de joelhos no chão que uses o teu corpo. Não te deixes fechado dentro dele. Não te escondas atrás dele. Dá-lhe o uso que merece. Sabes uma coisa? Tenho saudades dos teus textos. Eles eram os teus olhos, o teu cheiro, o teu corpo, os teus lábios. Eles eram tudo o que tu tens.

Quando eu morrer estarei do outro lado de braços abertos para te receber com o mesmo amor que te recebi em vida. 

Sem comentários:

Enviar um comentário