quinta-feira, junho 2

Quero-me esquecer do teu nome.


Quero-me esquecer do teu nome. Esquecer mais do que o teu nome. Esquecer os teus gestos. Os teus loucos e dolorosos medos. Desconhecer-te. Conhecer-te cada vez que te encontrasse. Apaixonar-me todos os dias, como se fosse o primeiro. Talvez querer esquecer tudo, seja demasiado, mas era uma das coisas que gostava de fazer. Sem nunca te perder. Talvez só porque quero reviver todos os dias, o momento em que te dei um beijo no ombro. Te peguei pela mão e te senti o medo, dentro dos teus pulmões. Talvez por querer saber o teu nome, a ser dito pelos teus lábios. Ver pela primeira vez o teu sorriso, o teu desejo e vontade de sair da minha frente a correr, aguentando o choro, até que viras numa esquina e por lá desatas os nós que te prendiam as lágrimas.

Vem provar que não é em vão que eu coloco em ti, metade do que sou. Quero-me esquecer do teu nome. Talvez apenas do teu nome. Na minha cabeça, não terás um nome. Serás apenas tu. Pessoa.

Sem comentários:

Enviar um comentário