quinta-feira, maio 19

Tenho medo de te ter no coração.


Tenho medo de te ter no coração. Não é medo de te amar, bem sei o que isso é. Contigo não tenho medo de o fazer, ou com qualquer outra pessoa, que me dê tão belos mimos nas bochechas e me mantenha nos seus braços, tão bem como tu. Tenho aquele sentimento de carinho especial por ti, e não queria perder-te por namorar contigo. Sinto que te irei perder depois de te pedir em namoro, para que me dês sempre a mão.Pode não ser amor que sinto por ti. Eu sinto outras coisas contigo. Aqueles beijos na testa, seguidos de outros longos nos meus lábios. Ou quando adormeces sobre o meu peito e aconchegas o teu respirar, mediante as batidas que o meu coração faz. Respiração forte e rápida. 

Gosto mais quando olhas para mim e desvias logo, logo o olhar. Ficas tão fofa, tão bonita e simpática. E ficas mais bonita ainda, com esses teus olhos pequenos, quando o cabelo atado em feitio de pom-pom. Se eu pudesse perseguir os medos que tenho e obrigá-los a pedirem-me desculpa, por todos estes anos, faria-o. Só para viver coisas contigo, das quais tenho medo.

Morderei a língua, se algum dia te fizer chorar. Não tenhas medo de mim, serei a ultima pessoa a querer fazer-te mal na tua vida. 

7 comentários:

  1. ESTÁ. TÃO. LINDO. tipo, omg, adorei. *-*

    ResponderEliminar
  2. É difícil estar atento a todos os pormenores, outras vezes parece que não os queremos ver.

    ResponderEliminar
  3. Eu também pensava que era ele quem se distraía nos momentos em que precisava de mais atenção, no entanto ele tinha exactamente a mesma ideia de mim. Agora pergunto-me se alguma vez nos vamos sentir realizados, ou se conseguimos fazer alguém se sentir realizado. Será que alguma vez vamos ser suficientes? Não acho que o homem sofra mais que a mulher, ou que a mulher sofra mais que o homem, ambos sofrem muito quando as imperfeições do seu amor são demasiadas e as tentam aguentar. Mas quando se ama acho que se aguenta tudo, e acredito que não seja apenas na teoria.

    ResponderEliminar
  4. Tu fizeste o que achaste melhor, tanto para ti como para ela. Mesmo assim acho que numa relação tem que se dar tudo por tudo, quando há amor acho que há tudo para resultar. Mas isto sou eu agora a falar, um eu que acredita nos contos de fadas, que tem esperança de que pode voltar a ser feliz com a pessoa que ama. É difícil acabar uma relação quando ainda existe amor, é difícil acreditar de que essa mesma relação não resulta mesmo havendo amor. Para mim está a ser difícil aceitar, mas tem de ser. E a vida continua, não pára. Muito mais pessoas irão aparecer nas nossas vidas, muito mais pessoas amar-nos, muito mais pessoas nós iremos amar. Não tenhas medo de "namorar" essa pessoa, se te faz feliz ;)

    ResponderEliminar
  5. oh, que fofo. até parece que não escreves *.*

    ResponderEliminar
  6. acho os teus posts LINDOS, geniais mesmo.

    ResponderEliminar