quinta-feira, abril 7

Sabes quando está aquele calor?


O som dos pássaros, é o que mais me acalma o coração neste momento. O vento que faz cócegas nas folhas das árvores tornam o ambiente sonoro mais agradável. Está calor. Bate-me o sol na cara e gosto do conforto que me dá em forma de calor. O dia está calma. Não habita ninguém nas ruas a estas horas da tarde. Penso em ti. No teu sorriso de menina tímida. Recordo-me dos teus cabelos, do brilho dos teus olhos. Apetece-me muito ter-te aqui comigo, debaixo deste sol quentinho. sentir as tuas mãos na minha cara, ou apenas sobre o meu corpo. Tenho vontade de saborear os milhares de sabores que os teus lábios mantém em segredo.

Sabes quando está aquele calor? Que te faz sede? O que me apetecia neste momento era um gélido beijo teu sobre os meus frágeis lábios.

Sem comentários:

Enviar um comentário