terça-feira, abril 19

Roubam-me os sorrisos e não são capazes de pedir desculpa.

Se elas soubessem, como é difícil ficar a olhar para elas, sem saber o que bem dizer. Se elas soubessem como me sinto por dentro. Se elas soubessem como eu era capaz de andar à chuva só para ir ter com elas. Nem que um beijo fosse dado. Nem que o sexo nunca fosse realizado. Apenas as palavras a fazer companhia aos corações solitárias. Se elas soubessem como é difícil aguentar a pressão de ter de ouvir as suas falsas palavras. Os seus falsos amores. Penso sempre que é verdade aquilo que sentem. Aquilo que me dizem ao ouvido, depois de me terem beijado os lábios. Se elas soubessem como é difícil manter a cabeça fria, e continuar a ser querido para quem realmente nada quer comigo. Se elas soubessem o esforço que faço só para ser sincero. Só para lhes mostrar aquilo que cá dentro sinto. Não encontro os amores, nem tão pouco os quero encontrar dentro do corpo de tais raparigas que pensam ser mulheres, mas no fundo, são apenas meninas que sonham ser mulheres. Falta-lhes a inteligência. A sinceridade. A realidade de quem são. Choro por entre as almofadas onde pouso a cabeça à noite. É por elas que choro. É por causa delas que choro à noite. É por causa delas, por pensar demasiado nas palavras que lhes digo, que sinto falta de ar ao dormir. Que acordo com dores de cabeça. Com dores no peito. Dores nos ombros por ter de continuar a andar e a suportar com a infantilidade que me calha nas mãos. Todas querem o mesmo. Todas querem que lhes escreva aqueles textos que dizem serem tão lindos. Roubam-me os sonhos. Os sentimentos que tanto mantenho em bom estado. Estragam-me o coração por gozar com ele. Todas as conversas, todos os gostos, tudo o que partilhei com elas e no fim fazem-me isto. Ora aparece algum moço mais novo. Ou é apenas mais bonito que eu. Mas nunca terão. Nunca terão, o seu nome de novo nos meus lábios. Nunca mais terão os textos que lhes escrevia. Os amores que tive de representar no coração só para lhes dar um sorriso, um carinho, um amor, uma paixão, um sonho em cada texto meu.

O problema não é o coração que me dói. Não são os lábios que secam por não ter saliva de outra boca. O problema é mostrarem-se interessadas, mostrar um coração que não é delas. Palavras que a cabeça não sente. Inventam umas sms's de merda só para dizer que não podem ir ter comigo. É gritar à chuva como o meu corpo triste se sente depois de tantas terem dito que iam e no fim acabam todas por dizer e fazer o mesmo, arrancar de mim um pedaço de amor. Acabam todas por inventar uma coisa qualquer só para não aparecerem lá. Pergunto-me se sou eu.

Roubam-me os sorrisos ,roubaram-me os sonhos pela ultima vez. E nem são capazes de pedir desculpa. 

Um dia, haverá alguém que lhes dará o que merecem. Uma chapada na cara e um mandar fuder que ninguém tem coragem de dizer. E nesse dia, alguma menina irá ver como sou, e dará o melhor de si para me curar as feridas causadas por todas as parvas que me estragaram o coração.

Um dia terás pena de ter tratado assim as pessoas... És tu que estás a perder tudo...

9 comentários:

  1. Transmitiste bem a magoa que vai dentro de ti.. Sim, ela perde e tu ficas 'desgastado', a ela se calhar nem lhe afecta e a ti magoou-te bem a sério...
    Pois é, eu também gostava, mas sinceridade é coisa que encontro cada vez mais escassa...

    ResponderEliminar
  2. Oh gostei muito =)
    Apesar de saber que existem muitos sentimentos controversos expressos neste teu post.

    ResponderEliminar
  3. Acredita que te entendo! Bem mais do que gostava...

    ResponderEliminar
  4. Controversos quando demonstras que gostas "delas" e depois quando expressas a tua "repugnação" por basicamente elas não te ligarem nenhum de um momento para o outro.

    *Estou a desistir aos poucos de tentar manter uma conversa com o meu pai. A conversa vira sempre para os gritos da parte dele. -.-'

    ResponderEliminar
  5. Vai em frente e procura um outro alguém que te queira bem =)

    ResponderEliminar
  6. Quanto aquelas pessoas que so nos fazem porcaria, levei muito tempo pra entender que realmente são eles que perdem. E nós só somos otários se não pusermos isso na nossa cabeça.

    *

    ResponderEliminar
  7. A única coisa que realmente me confunde é que sintas uma necessidade (pelos menos aparentemente) tão grande de encontrar uma menina que te ame e te respeite. O que quero dizer é que... sim, ter um companheiro assim a nosso lado é do melhor que há, mas se somos tão frequentemente destroçados não entendo como continuamos a arriscar tanto em vão. O que importa é que sejamos felizes, no final de contas... e, se não o temos conseguido fazer sozinhos, não dependamos de mais ninguém se não de nós próprios!
    Acho que nunca fui tão pessoal em comentários, mas é verdade que farta de levar patadas estou eu. Hoje olho para trás e sinto que nunca amei verdadeiramente (e quando falo neste tipo de amor, falo num grau muito elevado) qualquer das pessoas com quem me envolvi. Já estive fortemente apaixonada... mas impedi-me a mim própria de ir mais além... porque não achei que merecia sofrer tanto por certas pessoas.
    Em contrapartida, agora ando solteira há algum tempo e digo-te, Pedro, que acho que nunca estive tão bem. E não o digo com rancor, digo-o com sinceridade.
    Não te estou a tentar influenciar a desistir do amor... apenas a tentar fazer-te ver que não deves desesperar pelo amor, porque só sofres enquanto ele não vier. Deixa-te aberto a sugestões... se um dia vier, muito bom. Se não... olha, até lá poderias até estar bem pior. Entendes onde quero chegar?

    ResponderEliminar