quinta-feira, abril 14

Lembras-te do que te disse, sobre o ser pior que o diabo?

Ainda estou para perceber, querida menina, de olhos postos no meu peito. Se algum dia tu irás mudar essa tua maneira de achar que o meu coração te pertence, ou se algo tenho a dever-te. Se algo tenho para te dar de metades o meu próprio coração. Nós não namoramos. Nós não estamos casados. E só não andamos a curtir, porque tu não queres. Porque implicas comigo, porque pensas demasiado e te armas em arrogante comigo. As coisas um dia vão chegar ao fim. Os olhos do diabo estão postos em ti. Irei fazer o Sol cair, e a lua desaparecer. Irei roubar do céu todas as estrelas, sugarei todas as águas dos mares, irei sugar do mundo todos os ventos. Só para te ver e fazer chorar. Para sempre irá ficar o teu coração em pedra. A culpa não é minha. Mas queres que sinta a culpa que estás a inventar nessa tua cabeça de menina. Roubarei de ti todos os sorrisos. Não mereço o que andas a fazer.

És tu que não queres ir curtir comigo. És tu que não podes ir ter comigo à noite. És tu, a menina de coração palpitante, de excitação pelo corpo, que acha que eu não tenho mais que fazer do que aturar as tuas birras. Lembra-te de quem está a perder. Essa pessoa não sou eu, és sim tu. Levanta lá a cabeça e fala comigo. Atende o telemóvel cada vez que te telefone. Eu não estou a ser rude, nem mal educado, nem quero ofender ninguém. Estou a falar-te de bons modos. A mostrar-te o que estás a perder em ser tão assim.

Lembras-te do que te disse, sobre o ser pior que o diabo? É que acabaste de ter o diabo como amigo. Amua só mais uma vez...

4 comentários: