sábado, abril 9


Ela é aquela que o coração quer que eu escolha. Os seus olhos procuram dentro do meu interior uma chave que caiba na ranhura da porta do meu coração. Suplica de abanões no seu próprio corpo a razão do porquê de ela sentir borboletas no estômago. Preocupa-se por minha causa. Tem-me na sua cabeça vinte e quatro horas por dia e sete dias por semana. De esperar horas por mim na internet. Quer estar sempre de mãos dadas comigo. Quer os meus calorosos abraços. Apetece-lhe constantemente o meu calor. Faz jogos com as conversas, para ir sempre dar ao que mais deseja ouvir sair da minha boca, dito pela minha língua. Não desiste sem primeiro dar luta. Está sempre a pensar nos gestos que mais quer fazer quando estiver comigo. Gosto dela. Sinto-lhes um carinho no peito. Um ardor que não sai, e isso dá-me saudades de a ter de novo.  O seu cabelo é lindo. As suas maneiras de vestir mais perfeitas são. os seus pés, pequeninos com tendências mimadas, são-lhes como as bochechas rosadas com que fica. O seu corpo, corrompido pelo passado, alterado pelo presente, assenta-lhe sempre tão bem. O rabo, esse redondinho e perfeito. O seu andar, sobre os seus sapatos de salto alto, cai tão bem nas pernas belas que o corpo construiu.

Ela, faz-me ter arrepios no corpo. Pequenos tremores nas vozes do meu interior. Tira-me o cansaço dos olhos, do corpo, das mãos, da língua, dos lábios. Deixa o meu amor rouco, de carinhos que nunca chega a fazer. os seus pequenos toques, leves como as penas dos pássaros que pousam ao nosso lado, faz-me lembrar a delicadeza do seu beijar quando me vê coberto de cobertores. Quero fazer concha com ela. Mostrar-lhe o amor despreocupado que tanto quero dar. Encher-lhe o estômago de mimos. Acarinhar-lhe as mãos de desejos. Fazê-la esquecer dos dias em que o sol lhe caía em cima. Dar-lhe uma nova estrela todos os dias. Fazer aquele seu sorriso tímido, tornar-se numa encantadora gargalhada de pura alegria.

Eu prometo-te que já mais irás ter que te esconder.

Anda cá meu anjo. Fiz montes e vales por causa de ti. Insisti naquilo que o meu coração teimava em dizer que nada do que sentia era tão verdade como as letras que por aqui lês. Se eu quero ser rei, foi porque o quero ser contigo ao meu lado. Aprender a vender os males a quem mal me quer. Tirar o sofrimento, a dor que trazes nesse teu bonito peito. Arrancar-te os males que te fazem chorar à noite, ou quando te sentes mais só. Foste vista por ser diferente. És diferente por ter medo de ficar doente. Não ficas doente enquanto a minha voz entrar nos teus ouvidos.

Não sabes como é difícil guardar para mim todos os pensamentos, todas as palavras que quero partilhar contigo.

Sem comentários:

Enviar um comentário