sexta-feira, abril 1

Sabes quando os sonhos se tornam pesadelos?


Os teus olhos irão brilhar no dia em que te dizer amo-te. Mas até lá tem medo de mim. O diabo chegou à cidade, e tornou os céus escuros. Escondeu o sol atrás da lua. E mesmo que ele se tente libertar. A lua irá iluminar as tuas noites. Irá tirar-te as inocências. Podes gritar "aleluia", mas acredita que as paredes se erguem dentro de ti. Rasgam-te o coração. Abrem feridas que o passado pensava ter enterrado. Mostras-te-me o teu sorriso. E o sol sobre ti sempre brilhou... Põem o amor na tua boca e engole-o. Para sempre é muito tempo querida e o futuro não tem caminhos feitos. 

É tão difícil dizer a maneira de como eu quero fugir dos teus braços de menina. Quero fugir dos teus sonhos em que caminhas até mim, esticando a mão para me tocar. Ou os mesmos sonhos em que me acariciavas os lábios com a tua boca. Quero fugir dos teus pensamentos para sempre. Julgas que os teus olhos não te denunciam? O mais difícil é tu não veres as coisas da mesma maneira que eu. Achas-me parvo quando as palavras não se encaixam nas conversas que temos. Preferia ver-te morta de amores. Caminhei sobre fogo só para estar contigo. E não há nada no mundo que me faça voltar a cometer o mesmo erro outra vez. As tuas palavras soam mal. O teu coração nunca bateu pelo mesmo sentimento.

Sabes quando os sonhos se tornam pesadelos? Vais ter um hoje à noite quando te fores deitar na cama com o teu sorriso tão  sempre com a cabeça nas palavras que te disse hoje.

Sem comentários:

Enviar um comentário