quarta-feira, março 16

Quando algo não lhes cabe bem no coração


O meu coração grita demasiado alto. É por isso que mal te consigo ouvir. Devolve-lhe um sorriso, pode ser que ele se cale de uma vez. Ou então, está a fazer de propósito para não te ter de ouvir a queixar-te da relação, ou das pancadas emocionais que o período causa no teu temperamento, ou seja lá o que essa coisa que te acontece te deixa estar sempre num estado de desconfiada e ciumenta. 

Ela- Já não gostas de mim! Eu sei! 
Eu- Não não sabes. Estás a ver como te estás a precipitar. 
Ela- Então já não me amas. É isso não é? 
Eu- Não. Eu amo-te. Acho que isso se nota sempre que estou contigo. Ou quando tu sorris das minhas parvoíces.
Ela- Pois, tu és um parvo. Já não me amas.
Eu- Amo pois. Onde foste buscar essa ideia?
Ela- Olha, não sou burra para perceber. Eu noto isso em ti.
Eu- Então nota outra coisa, porque estás completamente errada.
Ela- Está bem então. 
Eu- ...
Ela- Magoas-me sabias?
Eu - Claro! --'

Porque são as mulheres tão complicadas, e têm sempre que andar com macaquinhos na cabeça? Continuo sem perceber. Parece que foram abençoadas por uma maldição ou algo do género. E têm uma particularidade muito interessante. Quando algo não lhes cabe bem no coração, vingam-se na comida e em gastar dinheiro, assim como em nós, rapazes de corações leves.

4 comentários:

  1. Embora seja rapariga.. Admito que nós somos muito complicadas e complexas, por vezes nem a nós próprios nos entendemos, e sim tambem nos enervamos connosco xP

    ResponderEliminar
  2. temos os nossos momentos as nossas incertezas!

    ResponderEliminar