quarta-feira, fevereiro 16

Sou muitas das vezes, lamechas de mais.


Desejo-te ao meu lado. Não sei bem o que tens de especial, mas fazes-me sentir feliz por dentro. Fazes a minha alma cometer loucuras. E tu, tens um lugar especial no meu coração. Fazes com que tenha medo de te perder. Medo de saber que hoje tenho-te pelas minhas mãos, e amanhã, bem, amanhã, posso já não te ter. Sem te poder abraçar, sem te poder ver, ou sequer chegar a beijar. Fazes subir a temperatura no meu corpo. Completas os poucos amores que me crescem no peito. Mostramos um ao outro, como estamos tão errados sobre as coisas. Sinto-me feliz contigo. 

Sou muitas das vezes, lamechas de mais. Falo sobre o amor demasiadas vezes, e dou pouca importância ao resto do que se vai passando na minha vida. Mas sabes uma coisa? Não me importo, porque é sobre o que me dá alegrias constantes que gosto de escrever. Mesmo quando estou contigo, tenho as mais lindas palavras na ponta da língua para tas dizer, mas não sou capaz de as dizer todas. Elas querem sair à força, mas eu aguento-as dentro da boca. É por isso que te beijo. Penso que assim, as receberás da melhor maneira.

Meu amor, amo-te!

2 comentários:

  1. "É por isso que te beijo. Penso que assim, as receberás da melhor maneira."

    Se o post se resumisse a essas duas frases, já seria ótimo. Como tem o resto, está perfeito!

    ResponderEliminar