segunda-feira, fevereiro 7

Já são poucos os dias.

Já são poucos os dias que faltam para o famoso dia 12. É ir à boleia com os papás e ir passar um maravilhoso dia com outras pessoas. Conhecer-lhes os gostos, os dramas, e devorar-lhe as bochechas e os seus olhares. Conhecer quem são e onde escrevem. Poderei até, encontrar almas gémeas, em relação ao gosto de devorar letras, ou de as vomitar com certas e variadas vontades nas folhas de papel.

Não posso é começar já a deitar foguetes, sobre o dia em si. Mas sei que o mais provável é que no inicio irei ter a vergonha do desconhecido, mas logo a seguir estarei à vontade. Ou então, entrarei de forma confortável, a observar todos os outros olhares, tendo ou não logo alguém a vir para perto de mim, confortar-me e dar-me os parabéns (ou não) do excelente (ou estúpido) blog que tenho. Não apenas este, mas todos os outros.

Vou dar de comer à vista se possível.

2 comentários:

  1. Se eu fosse dava-te os parabéns pelo mais que excelente blog (:

    ResponderEliminar
  2. A questão é que o blog já tem uns anitos e segundo as estatísticas umas 50 visitas diárias, penso que as pessoas passam aqui a ler e não gostam, por isso é que não dizem piu :b
    Mas sim, de nada vale elogios se não gostares mesmo do que fazes (:

    ResponderEliminar