terça-feira, fevereiro 1

Deixar de ser parvo também me fazia bem...

Tu. Foste a primeira a chegar ao meu coração. As noites pareciam durar dias. Ansiava por te ver no dia seguinte. Queria sentir-te nos meus lábios. Aconchegar-te entre os meus braços. Foste a primeira a quem o meu coração chamo "amor". Eu adorava o som que a tua voz fazia ao telemóvel. Adora o som da tua voz, porque falavas pouco. Tinha medo de te perder, medo de que tudo o que aconteceu em tão pouco tempo, fosse cair dentro do poço. E esse dia que tanto tentava evitar, deu-se e caí dentro do poço negro que me atormentou durante anos a alma. E hoje apercebi-me, de que, tu eras garota e eu era garoto, na altura em que tudo aconteceu. Tenho desculpas para dar, e um beijo na bochecha para te fazer sofrer, tal como me fizeste sofrer a mim. Mesmo assim, já nada há a lamentar. O que aconteceu, aconteceu, gostei dos bons momentos, e os maus, esses ajudaram-me a ser melhor. E hoje, evito o estar calado, e falo com quem estou, os problemas que se vão passando nos nossos corações. 

Este coração meu delicioso, fez as tuas delicias durante meses e hoje, se não tivesse vergonha na cara, voltaria a tocar-te, e a primeira coisa que faria ao teu corpo, era viola-lo sem paragens para almoço, lanche ou jantar, até que de ti, se solta-se uma palavra sem que nada tivesse a haver, mas do mesmo sentido. DESCULPA! Tudo porque foste a primeira, e, não foste a única a quem o amor pregou partidas logo à primeira e só queria que me dissesses no fim, a razão pelo qual me fizeste tudo aquilo. Mas, hoje sou feliz, sorriso na boca e lábios vermelhos. Já não choro por dentro, como costumava fazer contigo.

Deixar de ser parvo também me fazia bem...

4 comentários:

  1. Lindo, adorei. Verdade ou não é muito sentido e honesto.

    ResponderEliminar
  2. A parvoice, por vezes e em algumas pessoas, é a genuinidade e a criança a soltar-se.

    ResponderEliminar
  3. Temos que chorar e encarar a vida para deixarmos de ser parvos. Sofrer ensina-nos e não faz de nós parvos...parvo é aquele que não aprende. O primeiro de muitos amores...o primeiro de muitos capitulos =)
    Beijo*

    ResponderEliminar