sexta-feira, janeiro 28

Quem tem uma cona tem tudo...


O meu desejo, por fantasiar pequenas coisas com meninas altas e simples, tornou-se a magia pela qual escrevo sobre elas, para elas. Não o faço sempre, nem sempre penso nelas. Mas o desejo de lhes sentir pelos lábios, agarra-las pela mão e por alguma razão, vir ao pensamento aquele querer trocar destes dias de trabalho, por outros de lazer. Dias em onde o verão não tem fim, a noite dura horas e horas, e os sorrisos e mãos dadas são eternos. Partilhar com elas a cama, em noites de inverno, e pedaços da praia, em noites de verão. Por a mão no rabo enquanto as beijo delicadamente, devorando-lhes os maus amores.

Devorar-lhes os olhos, saborear-lhes as bochechas e acariciar os cabelos lisos ou encaracolados. Os sonhos, já não chegam e por isso, olho-lhes nos olhos, ficando inquietado por saber o que lhes vai na cabeça. E, eu bem podia dia dizer que as tornaria princesas, não de poderes, mas de sentimento. Mas sei que não o querem. Que o mais provável é dar-me uma estalada em cheio na cara, ou tratar-me mal, chegando a humilhar-me publicamente, decapitando-me. 

Eu adorava conhecer-te melhor. Saber do que gostas, do que te falta, e apoderar-me para sempre desse teu coração. Mas, vocês não merecem. Pois já têm tudo. São lindas, altas, e tem aquilo que querem.

"Quem tem uma cona tem tudo. 
Quem tem um caralho não tem nada."

2 comentários: