sábado, dezembro 4

Seduzes o meu intimo.


Não me consegues pegar ao colo, mas é daquelas coisas que tu mais gostavas de poder fazer. Levantar o meu corpo, e tratar-me como um bebé. E, de um minuto para outro, rasgar-me a camisola, desabotoar as calças, beijar-me desesperada por uma penetração intensa. Pegando nas minhas mãos, levando-as a sítios no teu corpo onde me farto de colocar os olhos. Sim. Esses teus decotes, que me deixam excitado, de maneiras que nem imaginas. É ter aquela vontade de te levar para cama, ou para uma casa de banho qualquer, e por lá ficar, Fazendo-te gemer, soltar gritos, soltar daqueles prazeres fortes. Sentir no teu corpo, a respiração acelerada, que me transmites via respiratória. 

Puxas por mim, seduzes o meu intimo, procurando por um beijo, um puxão de anca que te ponha mais do que excitada, capaz de rebentar comigo. Olhas à volta, mordes o lábio, desabotoando a camisa, desapertas as calças que fazes descer lentamente com olhos de leoa, comendo-me com toques pelo teu próprio corpo. 

2 comentários:

  1. olha devido a ninguem ou quase ninguem visitar este blog que estas a seguir vou começar a postar as fotografias no meu outro.
    se quiseres seguir (http://silenciodosegredo.blogspot.com/)
    esta a vontade.

    oBRIGADA :)

    ResponderEliminar
  2. adorei *.*
    A tua escrita é impressionante, escreves com uma força, que nem dá para descrever, as tuas palavras ganham vida.
    Em cada palavra que escreves sentes-se o enorme desejo que tens.
    Adorei mesmo

    ResponderEliminar