domingo, outubro 24

Quero amar-te, mas temo.

Tom Eckhardt by =fogke


Quero amar-te, mas temo. Temo que seja demasiado bom a fazê-lo. Que me dedique demasiado, e perca a capacidade de escrever, de o sentir em sonhos, de o sentir perfeito quando não te dou a perfeição completa do meu coração. Quero estar contigo todas as noites, estar contigo todos os dias, de todas as horas, todos os minutos, de todos os dias. Eu sinto saudades tuas, porque te tornaste numa pessoa real, não completa e perfeita, como o pensamento o faz muitas vezes. Mas és quem me dá alegria, quem me destrói a liberdade por muitas razões e muitas delas são adoráveis.

Tenho o medo cravado no peito, e o a ansiedade escrita nos pulmões. Vivo num mundo, rodeado de letras, imagens que me entretém como se as estivesse respirar. Sinto cada forma, cada sabor, mesmo que não o sinta verdadeiramente. Mas, permaneço aqui, para te beijar os lábios. Saborear-te o corpo, sentir as tuas mãos, o teu suave respirar no meu peito, os teus dedos nos meus cabelos, o teu choro nas minhas mãos, e a minha cabeça aninhada no teu peito. Sou cruel, por virar o teu mundo ao contrário, e não te explicar o que me torna assim, tão estranho. O amor é estranho, mais ainda é o mundo, e o que o faz ser assim, é a vida. O sentir cada brisa de maneiras diferentes, sendo cada brisa, diferente. As saudades não me apertam no peito como gostava de as sentir. Sinto a distância do tempo a ser cada vez maior. És um prazer que não consigo explicar. Um sentimento que não existe descrito. És linda, com esse teu olhar arrogante e exigente. Com a tua personalidade maluca e perdida que costumas ter.

"É horrível a ideia de dormir no chão, em vez de dormir nos teus braços." John Keats

9 comentários:

  1. "É um prazer que não consigo explicar. Um sentimento que não existe descrito."
    Fantástico, perfeito *.*

    ResponderEliminar
  2. "As saudades não me apertam no peito como gostava de as sentir. Sinto a distância do tempo a ser cada vez maior." às vezes o que pensas nao sentir, está contigo, escondido algures no teu coração.

    beijinho*

    ResponderEliminar
  3. SOBERBO.
    Está lindo, acho que o desejo de qualquer rapariga é que saibam como escrever-lhe algo assim, e tu estás de parabéns :)

    ResponderEliminar
  4. Eu achei, denota muita sensibilidade e ao mesmo tempo maturidade... não tens que agradecer ^^

    ResponderEliminar
  5. Amei!
    Se você escreveu isto para alguma garota em especial, ela tem muita sorte :)

    beijos.

    ResponderEliminar