sábado, setembro 18

Mesmo à frente dos meus olhos.


Eu via morrer. E pela primeira vez na vida, aquela agonia vinda do fundo do estômago de uma rapariga a morrer, fazia-me demasiado bem. As borboletas no estômago deixaram de bater as suas asas. Mesmo à frente dos meus olhos, via-a a sofrer. A largar aquelas enormes quantidades de sangue. Pingava pelo nariz, vomitava pela boca. Estava a gostar de a ver sofrer. Estava a gostar de a ver a rebolar no chão, com as suas mãos na barriga, trazendo do seu fundo uma voz de perfeita agonia e sofrimento.

Mesmo à frente dos meus olhos. Não pestanejei.

2 comentários:

  1. mas que mórbido e belo, ao mesmo tempo.

    tens razão o virar da página é bom e ajuda-nos :)
    quem sabe não tenhas o teu também.
    *

    ResponderEliminar
  2. Esta bonito , mas bastante assustador :S

    ResponderEliminar