quarta-feira, julho 21

Partilhar bons e maus momentos

A marie deu-me este desafio, gostei bastante.^
A vida é cheia de momentos, partilha-os descrevendo-os numa frase. Aceita o desafio!

Melhor momento:
Saber que afinal o amor existe.
Pior Momento:
Há 5 anos quanto tive o meu acidente de bicicleta.
Momento mais aventureiro:
Sair de casa e espetar-me num comboio e ir para aveiro sozinho sem saber o que ia enfrentar.
Momento que odiaste mas que agora riste dele:
Ter caído de bicicleta numa prova na escola à 2 anos.
Momento Inesquecível:
Cada momento é inesquecível.
Momento mais embaraçoso:
Quando vinha da casa da namorada de bicicleta e levava o fecho aberto e tinha olhado para uma menina todo contente. xD (vinha contente de ter estado com ela) Só depois me apercebi que levava a berguilha aberta. :S

Convido todos os meus seguidores a partilharem também e a passarem a quem gostarem.

2 comentários:

  1. Que contradição. Vinhas de casa da tua namorada e olhas para uma menina todo contente ? ehehehehe

    ResponderEliminar
  2. Espreita aí:

    http://adorocomernochines.blogspot.com/2010/07/selinho.html

    Deixei uma coisinha para ti (:
    Beijinhos*

    ResponderEliminar