quarta-feira, julho 7

Os sons do coração...


Fecha os lábios, abre os olhos, respira fundo. Junta-te a mim e toca em mim como se me quisesses abraçar. Não confies nas minhas mãos, elas podem ir para locais fofinhos e elevados para lá se colocarem em tendências provocantes. Olha-me essas impressões digitais que ficaram nas tuas ancas. Elas já mais irão sair. Só para veres como o meu corpo te deseja tanto. Pousa lá o ouvido no meu peito e ouve os sons do coração. Ouve-o palpitar a gemer de prazer por lhe ouvires a voz. Não quero mentir, mas apetece-me fazer coisas provocantes e chocantes contigo aqui neste local pouco movimento. Tirar-te a camisola e arrancar à dentada o soutien amarelo que trazes colocado. És um desejo carnal, um pecado silencioso e saboroso. Sentir as tuas ancas a remexerem-se enquanto te encho de prazer, prazer e satisfação. O meu coração está a fazer barulho. Está com fome do teu corpo, do teu suor, dos teus desejos, das tuas vontades de me devorar...

Delicia-me com os teus orgasmos.

5 comentários:

  1. Simplesmente excitante e saboroso :P

    ResponderEliminar
  2. nossa!!
    o meninho mudou.
    agora esta provocante, acende o fogo as palavras.
    beijos

    ResponderEliminar
  3. Possa, este texto está poderoso!
    Adorei! XD

    ResponderEliminar
  4. Uaau!! Isso foi bastante intenso! :b
    Não conhecia esta tua faceta x)
    Gostei :)

    ResponderEliminar
  5. parece um tanto com Lolita, de Vladimir Nabokov..
    é maravilhoso imaginar que há alguém sentindo paixão desta maneira indócil.

    ResponderEliminar