segunda-feira, julho 19

Não te sintas sozinhas...


Sinto as batidas profundas, aquelas que o teu coração esconde de mim, por ter medo que eu reaja mal ao teu amor. Os teus sentimentos são bastantes frágeis, bastante comuns e um abraçar e uma caricia no sitio certo na bochecha deixa-te logo de ares alegres e sorrisos contagiantes. Gostaria que soubesses que contigo sinto-me a viver algo lindo mais do que a palavra que tanto gostas tu de dizer. E, quando não ligo aos teus beijos, não é que não goste ou não te os queira dar, é apenas porque não acho necessidade de te estar sempre a dar beijinhos, ou a abraçar-te no meu meio para que sintas que gosto de ti e que estou bem contigo. O tempo é tempo e não deve ser mais do que isso quando estamos juntos. Ele não desaparece fica sempre connosco.

Não te sintas sozinhas, nem amues por coisas estupidas. E serve para mim. É normal ter ciumes, é normal ter desconfianças. Mas, por favor, não façamos disso um passa tempo sim? Afinal, não tenho nada a esconder de ti, nem há nada que me faça trocar. Por isso, muitas vezes, mais vale virar as costas e ignorar o acontecimento  mais tarde enfrentálo de cabeça fria. Ainda te lembras do nosso primeiro beijo?

Ando a perder o jeito. : x

2 comentários: