terça-feira, julho 27

I Am Leaving Now...

Quero deixar a minha casa. Mesmo que goste dela, eu quero mudar de ares. Preciso de deixar a preocupação, a ausência de algo que me atormenta o peito. Algo que me faz sofrer de noite. Partir para um lugar onde ninguém me conheça, onde ninguém sabe o meu nome. Começar do zero. Comprar/alugar um pequeno apartamento e morar por lá quantos anos forem precisos para que mais uma vez mude de lugar.



Sentir a saudade de casa cada vez que for cedo para o trabalho. Entrar em casa e sentir o gosto, o sabor do ar que entra pela janela da sala que ficou aberta, aproveitando o fresco da manhã para dar um bom ambiente à casa. Chegar, e, atirar-me contra o sofá ou contra a cama. Fechar os olhos e respirar bem fundo o ar do fim da tarde. Resgatar um gato da rua e educa-lo em casa. Pintar e recuperar o apartamento. Convidar os amigos e dar uma festa pequenita.

Ter a minha vida simples e pequenita sem complicações. Se de dia trabalho, então à noite quero um bocado de tempo para mim, sair e ir até a um pequeno pub, ou discoteca e por lá convidar alguma menina para vir até ao meu dormitório. E, numa dessas saídas, apaixonar-me por alguma menina bonita e divertida e partilhar o meu sitio. Ir a casa dos pais e trazer tudo o que é meu e me faz falta. Juntar dinheiro e comprar um sofá (se não o tiver). Um computador, Internet (haha), roupeiro novo. Sair de casa com a menina e tirar as fotografias dos momentos mais pequenos e sensíveis que nos ficam guardados no coração. Andar pela cidade e ir comer de vez em quando ao Mcdonald ou outra casa que venda coisas que nos faça mal.

I Am Leaving Now...

2 comentários:

  1. Isso é dos filmes :p
    Ahah, compreendo bem essa vontade.
    Mas também sei que enquanto não posso sair daqui, mais vale aproveitar o que poder, já que tenho que cá estar, ao menos que ande bem. ^^
    gostei desse teu pensar, e o pormenor do Mcd's tb, onde quer que vamos convém estar 'presente', sabe melhor que o que faz, mas... :)

    ResponderEliminar