quinta-feira, julho 8

Exames nacionais uma miséria...

Bem, como é sabido saíram hoje as notas dos exames nacionais e infelizmente tive uns míseros 5 valores (639 - Português). --' Pois eu sei, é de cortar os pulsos. Foi das primeiras coisas que pensei. Mas desisti de o fazer pois quero ver se tenho melhor nota no novo exame. Vou pedir correcção da primeira fase e ver se tenho algum ponto a mais. (que tenha 7)

Mas, o melhor agora é estudar. Estudar e estudar o livro todo. Sabelo de cor. O tempo é pouco, mas quero ver se ainda começo hoje a ler e a resumir as coisas. Ler o livro todo até 4ª feira. (dia do meu exame)

8 comentários:

  1. Boa sorte para os próximos exames e ainda bem que as tuas notas já sairam! Também pensava que as notas dos meus saiam hoje mas afinal só saiem no dia 13, pensava que ia ter menos uma preocupação -.-
    :) :)
    beijo

    ResponderEliminar
  2. Boa sorte com isso. Já passei essa fase, mas andei a ver o de uns amigos meus e aquilo realmente....miséria.

    ResponderEliminar
  3. Não te sintas mal, estamos todos no mesmo barco :ss

    ResponderEliminar
  4. sabes, por norma todos os bons escritores que conheço tiram má nota nesse exame. Eu repeti-o este ano sem estudar. E meu caro, ser cabula compensa tanto. vai por mim, respostas directas, curtas, e acentos bem desenhados. Sê o mais limitado que conseguires. Força. (resulta mesmo é o irónico)

    ResponderEliminar
  5. Será que esta gente não sabe, que nunca se deseja "boa sorte" a ninguém? Só dá azar!
    A mim deu, e nem acredito nessas coisas. -.-

    ResponderEliminar
  6. Nem mais xD
    Camisa com todos os botões e colarinho direitinho. Humhum.

    ResponderEliminar