sábado, julho 10

Começo a ter saudades tuas.

Começo a ter saudades tuas. Sim saudades e preocupação. preocupação porque não sei como estás em todos os sentidos. Apenas as tuas sms é que me dão algum motivo para continuar a sorrir bem devagarinho.
Sabes aquele aperto muito, mas mesmo muito forte, no meio do peito? - Aquele que te manda contra as paredes? - Sim esse exactamente esse. É isso que sinto depois de estar 1 semana afastado de ti. Eu luto contra o passado. Não me quero lembrar, pois cada vez que me lembro dele, só me apetece esconder debaixo dos lençóis e tapar os ouvidos. Gritar bem alto para que não ouça a tua voz. Não estou a dizer que não gosto de o reviver ou de ouvir a tua linda voz, mas o meu coração tem umas certas tendências suicidas sabes? E eu não gosto de o ver assim tão sozinho e tristonho. Principalmente com a ansiedade que ele traz nos olhos. Coitado. Ele quer tanto estar contigo, poder abraçar-te e sentir o teu carinho. Dar-te a mão e caminhar todo pimpolho como uma criança. Tudo porque gosta de estar contigo. De falar contigo. De despejar as vidas contigo. De sonhar aos pedaços com o teu coração. Fazes-lhe aquela companhia que ele tanto precisa em tantos momentos.

F - Onde está ele?
M - Está ali, encostado ao canto da cama embrulhado nos cobertores a tentar calar a saudade que lhe queima o peito.
F - Anda cá meu amor. (Afastando os cobertores, estica os braços chamando-o)
C - Mamã... (aos soluços)

5 comentários:

  1. Chegam as férias e o sentimento mais sentido são as saudades =|

    ResponderEliminar
  2. Oh, fui agora ver o trailer, parece muito bom, vou ver se o arranjo, obrigado pela sugestão :b
    Sempre achei que escrevias muito bem, juro-te.

    ResponderEliminar
  3. Também estou a passar exctamente por isso :(

    Os meus pais por acaso não leêm o meu blog. A minha mãe sabe que eu tenho um mas nunca o viu e o meu pai nem sei se sabe ou não :P
    E amigos a ler o meu blog também não tenho muitos, porque assim sinto-me mais "segura" a escrever :) o melhor amigo e o T. são os que mais vezes lá vão das pessoas que me conhecem pessoalmente e sabem da sua existência.

    ResponderEliminar
  4. A sério Pedro? Que bom...nós só lemos mesmo este e é muito bom, mas lá está, a senhora é mesmo um bocado convencidinha...

    ResponderEliminar