sexta-feira, junho 11

Veste os calções e a camisola do coelho fofinho

Acaricia-me de novo os cabelos pequena menina. Beija-me o rosto delicadamente e atreve-te a dar-me a mão. Puxa-me para a rua, vamos sair neste cinzento dia de chuva, devorando todo o ar à nossa frente. Ó pequena, minha metade, minha fonte de amor, pecado de paixão, aproxima-te e sorri comigo sobre este dia. Dá cá essas mãos, coloca-as no meu peito, devora-me o corpo e a alma. Maltrata-me o coração quantas vezes quiseres. Chora sobre o meu ombro todos os dias. Despede-te de mim. Volta com um novo sorriso para todos os novos momentos que passares comigo.

Está sol. Veste os calções e a camisola do coelho fofinho que te comprei. Vamos invadir as ruas da cidade com o cheiro a perfume e beleza de nós dois meu amor. Mostra-me esses teus sorrisos. Esconde de mim os melhores amores. Não mos queiras dar agora. guarda-os como eu faço com os meus. Estão bem escondidos.

4 comentários:

  1. aah, a minha fotografia :$$ obrigada pela publicidade pê!
    o texto está bonito *.*

    ResponderEliminar
  2. - mais uma vez adorei o que li (:
    - muitos parabéns ^^
    - um beijinho e bom fim-de-semana .

    ResponderEliminar
  3. o problema é q há muita gente q nao sabe esconder os amores, nem q seja por uma noite.

    ResponderEliminar
  4. Gostei =D "Vamos invadir as ruas da cidade com o cheiro a perfume e beleza de nós dois meu amor." haja talento para exprimir o sentimento assim, de forma simples*

    ResponderEliminar