terça-feira, junho 1

Isto é sexo, amador...


Acaricio-te os peitos bem ao de leve, saboreando irresistivelmente os teus lábios vermelhos. Tiro-te o soutien, apalpando os seios residentes no teu corpo. Aconchego-te sobre a minha própria cama. Desaperto o botão que me impede de te chegar a tocar onde mais quente estás. Apetece-me-te. Olha-me nos olhos. Tira-me a camisola continuando a beijar-me loucamente como costumamos fazer em noites de verão. Acaricia-me o corpo de menino revoltado e desejoso de te possuir sem medos ou preconceitos. Levar-te comigo aos íntimos prazeres na escuridão da noite, soltando gritos e gemidos de tanto prazer que chegar a sentir ao teu lado. Soltar as amarras do medo e de todas as loucuras com que o meu corpo luta para as esconder e acalmar.

Vamos deixar os dias de lado, deixar os relógios debaixo de água para que estes parem de contar o tempo que vai passando. Mergulhar nos prazeres que a vida nos oferece em companhia. Penetrar-te, sentindo-te bem quente, molhada e ansiosa de me teres em cima de ti, largando no ar os gemidos e gritos que o sexo em si nos dispõem. Não temos lista, apenas os nomes que nos aparecem na mente que tanto nos dá vontade de proferir. Tanto com força como bem devagarinho te consigo sentir a apertar-me ao mesmo tempo que me puxas para ti, controlando assim, ou querendo talvez mais força do que a que estou a fazer. Controlar os gestos rápidos, para que sejam mais rápidos.

Isto é sexo, amador. É amador sim. Porque é assim que ele é bom. À nossa maneira, sentido o prazer e a paixão de como gostamos nós de sentir.

Obs: Feliz dia da criança.

14 comentários:

  1. Mas é o sexo mais especial do mundo ;)

    ResponderEliminar
  2. no dia da criança, escreves sobre o ensaio dela xD

    ResponderEliminar
  3. falas da minha forma de escrever, olha então para tua :) adoro mesmo tudo o que escreves!

    ResponderEliminar
  4. Como nos podes invejar se tudo o que escreves é igualmente com amor e paixão?! (:

    ResponderEliminar
  5. Como sempre muito forte e bonito...e tudo o que é amador tem muito mais graça...quando se torna profissional, torna banal!!
    E só tu para me fazeres mandar uma gargalhada no final de uma leitura destas...que raio de observação para final de um texto destes? Ninguem se lembrava das crianças pah xD
    Beijo*

    ResponderEliminar
  6. Devem te ter dito isto milhares de vezes mas tu escreves maravilhosamente bem =O

    lindo lindo mesmo ^^

    P.S. qual e a música que tens a tocar quando entramos no teu blog? e muito fixe...

    Beijinho *.*

    ResponderEliminar
  7. A música é Brand New - You Won't Know :D

    ResponderEliminar
  8. o amor é feito disto, paixão e intimidade.

    ResponderEliminar
  9. Claro , o amor é isto. Sem preconceitos, sem tabus , assim é que se sente o AMOR.
    parabéns , escreves muito *.*
    beijinho (:

    ResponderEliminar
  10. Adorei. Escreves muito bem :)

    Vou seguir *.*

    ResponderEliminar