domingo, maio 2

Sinto com o coração...

Newborn by `girltripped
Sinto com o coração, aquilo que ele quer sentir e aquilo que lhe fazem sentir num tanto mesmo tempo complexo de explicação pormenorizada. Estudar o papel do amor no meio do meu peito, deixar que assente em mim, e representar, viver. Representar com o coração o que é amar, um fingir em mim, um fingir que me é real. O "amor" esta coisa que me deixa sem explicações, faz-me acordar para outros momentos de risos, abraços bem fortes, beijinhos e lambidelas nas bochechas e cantos da sua pequena boca. Sentir-lhes o gosto para que assim me consiga sentir bem no amor que levo. Respeitar, respirar e reduzir as dores que se vão formando atrás de mim.

Gostar-lhe dos beijos, do nariz, da personagem que se apresenta diante de mim cada vez que lhe vejo o sorriso a abeirar-se de mim. Dar-lhe aquele pequenino carinho ao coração. Dar-lhe apertos, criticar-lhe os amuos, explicar-lhe o meu sentido de vida. Ensinar e partir-lhe corações. Ser cruel e meigo nos dois mesmos tempos. Aperfeiçoar o amor do coração, assim que lhe consigo dar a mão, sentido a brisa que o dito cujo amor se diz ser maravilhoso. (Concordo)

Apenas dá-me mais tempo, para que assim o coração cure as feridas podendo depois ter-te por completa num cá dentro que tu tanto anseias. Não te estou preso, por isso sinto bem o amor que me dás. Amo-te! <3

DIA DA MÃE
Mãezinha. Meu amor de pessoa, de tão irritante que sejas, és sempre especial. Por todas as vezes que me envias sms a perguntar se está tudo bem quando fora de casa estou, ou quando a sirene da cidade toca, agradeço por me chateares a cabeça, por gostares de mim, de me odiares em tantos momentos de tantos problemas que a tua vida vai tendo. Alivias-me os maus olhados e dou-te um sorriso todas as vezes que saímos de casa. És amor em pessoa. Não te digo que és única, seria repetir palavras. És Pessoa. Real de emoções, e como nunca te ensinaram a ser mãe, vais representando esse papel muito bem.
Parabéns mãe. Hoje é o teu dia. Assim como todos os outros. :)

11 comentários:

  1. Primeiro o texto está lindo e certamente será dado todo o tempo que precisas para dar tudo de ti...com um texto destes seria impossivel não o dar. Quanto ao dia da mãe...que começo brilhante, "de tão irritante que sejas" é a coisa mais fofa de sempre...mandei uma gargalhada, pois no meio de um texto tão eloquente e tal, sais-te com esta sobre a tua mãe xD

    Beijinho e bom dia da mãe*

    ResponderEliminar
  2. hahah

    A minha também é irritante e eu amo-a.

    ResponderEliminar
  3. :)

    Muito lindo... Adorei.

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Ahah, obrigada. Tu é que tens um jeitaço :)**

    ResponderEliminar