segunda-feira, maio 3

Quero-te comigo no meio da chuva.

Last goodbye by ~disposable-heroX
Eu quero. Juro que quero tudo o que for possível fazer contigo. Quero imitar os papás, brincar como as crianças, gargalhar como os patos, ver o mundo grande como os ratinhos o vêem, mas nunca parar de gostar de ti. Nunca parar de te admirar com a lágrima que me enfeita o coração. Crescer e amadurecer ao teu lado. Fazer movimentos com os dedos, com a língua. Fazer gestos com o corpo a jeito de ficar-mos bem à beira um do outro. Não quero lágrimas, não quero choros, não quero gritos ou birras. Quero viver. E nada do que mencionei me deixa viver tão bem como quero. E tu, óh, tu apenas és um caminho que o meu coração anseia percorrer cada vez que os nossos olhares se cruzam depois de nos despedirmos. Agarrar-te nos meus braços, sentido o calor do teu corpo. Desfazer-me em lágrimas por cada vez que te vir a sorrir, esperando que fiques assim para sempre, sorrindo para o mundo. É a imagem que tenho de ti. É com o teu sorriso que durmo a pensar em ti.

Quero agarrar-te na mão e dar-te o mundo. Dizer que consegues fazer sempre melhor. Dizer para nunca te pores inferior a ninguém, nem a cima de ninguém se não ao seu lado. Vê o mundo como eu o vejo. Respira ao meu lado enquanto tento ver à tua maneira. Suspirar de felicidade e acariciar-te as bochechas. Quero meter a minha mão no bolso e pedir-te que ponhas a tua também e de presente te beije os lábios e de seguida a testa em tons de carinho. Sentir arrepios quando passas os dedos nas minhas costas, nas minhas ancas, pedindo mais que um beijo. Quero contigo passar momentos onde os sorrisos sejam a capa do álbum de memórias do amor. Não me importa mais nada se não o que posso viver e sentir ao teu lado.

Quero-te ao meu lado. Não te quero no futuro. Quero-te agora. Agora, neste para sempre que fica aqui, bem perto de nós, observando-nos a fundo em todos os momentos que fazemos. Quero-te comigo no meio da chuva.

9 comentários:

  1. Lindo!
    "Quero-te agora!": Porque é maravilhoso viver o presente sem pensar no futuro!!!

    ResponderEliminar
  2. Lindo... :)

    Foque aqui registado que este é o texto que mais gostei até hoje... :)

    Parabéns!

    Beijinho.

    ResponderEliminar
  3. Lindo... :)

    Fique aqui registado que este é o texto que mais gostei até hoje... :)

    Parabéns!

    Beijinho.

    ResponderEliminar
  4. oi, adoro.
    "Quero agarrar-te na mão e dar-te o mundo.", é a minha favorita.
    beijo
    ps. podes lhe dar o mundo mas a lua é minha =P

    ResponderEliminar
  5. És directo e delicado, tocas no intimo das pessoas.
    O romantismo "descarado" flui em ti.
    Adorei mesmo.
    "Sentir arrepios quando passas os dedos nas minhas costas, nas minhas ancas, pedindo mais que um beijo. "
    Esta frase diz-me tantoo *.*

    ResponderEliminar
  6. Talvez seja melhor, com desconhecidos, que a euforia do desconhecer acaba por se notar sempre - e quem viu "The Dreamers", com o ver de todos os sentidos, sabe que é assim,.
    Fica mais barato, nem se chega a investir de carteira fora do bolso.

    http://www.youtube.com/watchv=O3CkfvYMCWM&feature=fvst

    Comentário terceiro, já traz música; porque toda ela é muito o teu texto.

    "Respira ao meu lado enquanto tento ver à tua maneira."

    ResponderEliminar