sexta-feira, maio 28

O tempo escasseia...

the lovers 04 by ~muszka
O tempo escasseia e sinto-me a perder o tempo de te dizer tudo o que me vai no coração. Dizer-te a capacidade que tens de me por a sorrir. A juventude que me devolves que à tanto me passou. A criança que és e me fazes ser, quando me dás a mão de sorriso de orelha a orelha, tornando as bochechas mais rosadas que o próprio cor-de-rosa. Os miminhos do antes, que já não são iguais agora e que eu tento trazer para juntos de nós novamente. Porque não vou desistir de ti, não quero escrever um pequeno texto de triste outra vez. Fico contente cada vez que sinto o que sinto quando estou contigo. Não sei se é amor ou paixão ou desejo. É apenas um gostar de estar contigo. Escolhi-te a ti, porque foste a pessoa que mais me cativou e me chamou a atenção. O gostar dos teus olhos, o ler-te sem medos, andar-te sem comichões na cabeça, perguntando-me o que iria na tua. Alegrar o espírito só de sentir os teus lábios tocarem nos meus. Dizer-te ao ouvido de tantos em tantos tempos que me sentia bem contigo.

Não tenho medo que o tempo acabe, pois haverá outro e outra vez outro. Tenho medo é que o tempo te tire de mim.

4 comentários:

  1. Estás aí tu para lutar contra ele [tempo].

    ResponderEliminar
  2. Há coisas que nada nem ninguem nos pode tirar...nem mesmo o tempo...o truque é vive-las...sem pensar apenas no passado, pois o futuro pode ser melhor que o passado se deixarmos de os comparar e simplesmente o vivermos =)
    Lindo*

    ResponderEliminar
  3. Por vezes (quase sempre) o tempo que passamos com a pessoa que amamos nunca é suficiente, parece que fica sempre algo por dizer, mesmo que se tenha dito tudo...e pior é quando sabemos que um dia vamos ser "obrigados" a deixar essa pessoa :$
    :*)

    ResponderEliminar
  4. ohhh...
    definitivamente, não é preciso dar um nome para existir alguma coisa... não precisa de ser amor nem paixão...
    e realmente o problema não é o tempo em que estamos com a pessoa que amamos acabar... o problema é se o tempo um dia nos tira essa pessoa...
    está lindo o texto..

    ResponderEliminar