quinta-feira, maio 13

Estou aqui contigo.

Sinto-me com a cabeça à volta. Não sei para onde me virar, muito menos o que fazer. Foste um pó mágico que se me entrou pela boca e está a causar agora as alergias no meu corpo. Eu quero-te, quero-te comigo, viva e satisfeita, vendo este meu coração bater por ti. Sentir-me vivo cada vez que ao teu lado estou, e acredita que ao teu lado não tenho medo. Nem quando longe de ti estou. Sou sempre eu, muitas vezes metade, outras inteiro. Dizer que te gosto é pouco. Dizer Amo-te é pouco. Por isso apenas digo. Dás-me vontade de fugir e viver apenas contigo nos sorrisos e nas aventuras mais loucas que possamos viver juntos. Mas sei que nem sempre é assim. Pelo menos esta vida que temos não deixa que seja 100%. Cada um tem de fazer pela sua vida, assim como pelos seus sonhos. Ajudar e apoiar é o mínimo que podemos oferecer de ajuda um ao outro. Estou aqui contigo.

Como te tinha dito um dia antes deste: "Quero ir com calma. Viver cada dia de cada vez. Quero ir com calma." Bem sabes que te desejo todos os dias, mas a vida não é só mel e rosas e beijos. Por isso gosto de saber apenas que estás de mãos dadas comigo. Porque eu ainda não larguei as tuas. Podes não ser o sol, mas sabes como me aquecer o peito. E não, não usas magia. Usas amor. Tal como eu te tento dar.

Se te pudesse ver outra-vez pela primeira vez, o que te diria? Que iríamos namorar num futuro próximo? Que iríamos viver aventuras e dias em plena satisfação. As mãos iriam andar quase todo o dia agarradas, e os nossos corpos praticamente colados um ao outro? Que a loucura a um certo dia iria manifestar-se, dando-nos algo mágico e novo para sentir? Como ficarias?

3 comentários:

  1. "Cada um tem de fazer pela sua vida, assim como pelos seus sonhos. Ajudar e apoiar é o mínimo que podemos oferecer de ajuda um ao outro. Estou aqui contigo."
    adorei!

    ResponderEliminar
  2. oh eu gosto mas nao entendo bem em que situaçao está a passar :N

    ResponderEliminar